31 de dezembro de 2012

New Years Eve

Hey!

Último dia do ano,já fizeram suas promessas? Eu não sei se me daria muito bem fazendo essas promessas de fim de ano,acho que não cumpriria nenhuma delas,então eu apenas mantenho meus desejos e sonhos em mente para que eu possa realiza-los no novo ano. Agora é a hora de aproveitar as últimas horas do ano e pensar o que foi bom e ruim,os erros e acertos,definir o que pode fazer de 2013 um ano melhor que 2012 foi!!! Posso dizer com certeza que 2012 foi um ano turbulento e de mudanças,eu cresci,aprendi muitas coisas,conheci pessoas novas,e perdi muitas delas,mas não tenho nada nele que me faça arrepender ou achar que foi ruim,ele apenas teve perdas e ganhos como todos os anos,e eu costumo me prender bem mais aos ganhos do que as perdas,me prendo a tudo de bom que permanece e o que foi ruim se torna apenas uma lição aprendida.Nesse momento o que posso desejar para o meu ano novo e o de todos é muitas coisas boas e lições a serem aprendidas.Vamos fazer de 2013 um ano incrível e aproveitar tudo ao máximo!!




Eu sei que tinha dito que não fazia aquelas promessas de ano novo,mas quero fazer apenas uma,do fundo do coração,quero fazer uma certa pessoa muito feliz,você sabe quem você é!


Love,kisses & rockets
da Mandy

P.S: Hoje eu vou passar a noite com a família do Ande,mas amanhã eu venho pra casa e com sorte arrumo um tempo pra postar aqui,e não protelar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.