13 de fevereiro de 2013

Games

Fala Pessoal…

Dando continuidade a Lineage de Assassin’s Creed, o próximo jogo é o “Assassin’s Creed II” que tem como protagonista Ezio Auditore, que depois de ver com seus próprios olhos seu Pai e seus irmãos serem executados em praça publica acusados de traírem a cidade de Florença injustamente, Ezio se torma um Assassino para poder vingar a morte de sua Familia.

Bom, pra começar, Assassin's Creed II teve algumas mudanças na jogabilidade do game em relação ao primeiro, primeiramente foi incluso a jogabilidade não-linear , que permite o jogador ir para onde quiser vaguear livremente pela cidade, também foram adicionados armas, equipamentos e medicamentos. Quer dizer que, com quem estava acostumado com as barrinhas de vida de Altair voltarem sozinhas, ja pode esquecer isso, você vai precisar comprar medicamentos para recuperar sua vida, você vai poder comprar novas partes de armaduras, sendo que cada parte que você compra, aumenta sua vida e sua resistência você poderá também mudar a cor do uniforme de seu personagem, não precisara ficar com o tradicional uniforme branco dos Assassinos. Outra mudança extraordinária que os criadores tiveram, foi "dar" ao personagem a habilidade de nadar, isso mesmo, agora quando você cair na agua, você não ira morrer mais. Bom, agora que foi falado algumas das novidades do game, vamos falar um pouco da historia.


O game começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed, Desmond e Lucy Stillman escapam do laboratório da Abstergo seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos estão tendo dificuldades para combater os templários por falta de recursos e dinheiro. Lucy revela que ela e uma nova equipe tem trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então ve as memórias de um novo assassino através da nova maquina. Ezio é descendente de Altair, mais separados por 7 gerações. O jogo se passa no século XV na Itália durante o renascimento, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo, alguns como: Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici, Rodrigo Bórgia e Cesar Bórgia. Ao contrario de Altair, Ezio não precisou amputar o dedo anelar para acomodar o uso da lâmina oculta, tanto que Leonardo da Vinci da uma trolada em Ezio, Leonardo concerta a mesma lâmina e diz para Ezio que ele deveria amputar o dedo anelar para poder usá-la, Ezio acredita em Leonardo e coloca o dedo em cima de uma mesa para o amputamento, mas Leonardo aproveita para dar um susto em Ezio e diz que com as modificações feitas por ele na lâmina não era mais necessário o usuário fazer aquilo. É possível que a lâmina oculta de Ezio seja a mesma que Altair usou e que a família de Desmond tenha a tradição de passa-la de pai para filho. Como foi dito no começo do post, depois de Ezio ver com seus próprios olhos a morte de seu pai e irmãos, ele felizmente consegue salvar sua irmã e sua mãe levando-as para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio começa a ajudar seu tio Mario na guerra entre templários e assassinos com intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família, e assim da-se inicio as aventuras de Ezio. Então bom jogo, bom divertimento e descubra a história de Ezio Auditore de Florença.

Leonardo da Vinci e Ezio

Desmond, Lucy e a Animus 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.