21 de março de 2013

Fica a dica

Hey!

Esse fim de semana foi bem tranquilo,ao contrário do que está sendo minha semana,passei um tempo em casa descansando,e o tempinho de frio e chuva ajudou e muito nisso,acabei vendo nada menos do que 4 filmes,e teria visto mais se minha necessidade de dormir não fosse tão grande,quem sabe esse fim de semana eu continue com essa maratona de filmes.



O Impossível (The Impossible)

Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.


Meus comentários: Eu gosto muito de filmes baseados em histórias verídicas, é bom sair um pouco daquela rotina de filmes que são fantasiosos demais,e com esse filme não foi diferente,uma história realmente emocionante e chocante,achei incrível a capacidade do ser humano de superar certas atribulações da vida,dificuldades que mal conseguimos imaginar que possam existir!Chorei bastante e senti a agonia de todos os personagens, mesmo sabendo que era um filme e que se ele existia era porque alguém estava lá para compartilhar a história que deu origem ao roteiro,no fundo eu torcia veemente para que tudo desse certo e terminasse bem para pessoas que sofreram tanto com esse desastre da natureza,altamente recomendado,mesmo me deixando completamente desidratada no fim do dia.


Love,kisses & rockets
da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.