21 de março de 2013

Games

Fala Pessoal...

O game da vez agora é Alan Wake, um jogo de ação com forte narrativa. Um game desenvolvido pelo estúdio Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios com o gênero de horror psicológico.

O game acontece em uma pequena cidade fictícia chamada Bright Falls, Washington, apresentando um ciclo de dia e noite, porem, ele é controlado pelo jogo para criar suspense e drama em determinados momentos do jogo. Alan Wake é um escritor de bestsellers que não consegue escrever nada há dois anos. Sua mulher, Alice, teve a ideia de leva-lo para a pequena Bright Falls no intuito de recuperar sua criatividade. Eles dirigem até uma cabana em Cauldron Lake. A medida que vão desempacotando a bagagem, Alan descobre que Alice trouxe uma máquina de escrever, com esperanças de que ele pudesse começar a escrever um novo livro, mas Alan ao ver a máquina fica nervoso com a persistência de Alice e sai da cabana para caminhar, e momentos depois ouve sua esposa gritar. Ele vê que alguma coisa puxou Alice para as águas do lago, e ele pula para salvá-la, mas perde a conciência ao entrar em contato com a água.

Alan acorda em um acidente com seu carro. Ele começa a fazer seu caminho de volta para Bright Falls, encontrando várias criaturas do folclore da cidade cobertas pela escuridão que querem lhe matar. Alan descobre que a única maneira de parar as criaturas são as luzes. Ele também se depara com uma aparição fantasmagórica de um mergulhador, que joga páginas de um manuscrito para Alan coletá-los. Alan reconhece que é um trabalho seu, mas não lembra de tê-lo escrito, o manuscrito o avisa sobre as criaturas e o que vai acontecer, assim, podendo escapar com segurança. Na cidade, Alan descobre que ficou desaparecido por uma semana desde que pulou no lago para salvar Alice, e ele fica ainda mais confuso quando a xerife Sarah Breaker mostra-lhe que nenhuma ilha ou cabana existiu no lago por quase 30 anos. Barry, amigo de Alan e seu agente, logo aparece na cidade para ajudar Alan com o desaparecimento de sua mulher, e o caso atraiu o interesse do agente do FBI Robert Nightingale que acredita que Alan está por trás do desaparecimento de Alice. Ai por diante tem toda uma história cheia de drama e suspense onde Alan encontra varias criaturas que querem lhe matar controladas por uma presença sombria que habita o local, Alan alem de fugir das criaturas ou elimina-las com a luz, precisa convencer o agente do FBI de que é inocente e tentar acabar com a presença sombria. 

Eu particularmente gostei muito desse Game, espero que vocês gostem também. Então bom jogo, bom divertimento e vejam como essa história termina.

Alan e Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.