6 de março de 2013

Games

Falaa Pessoal...

Chegamos ao ultimo jogo de Assassin's Creed lançado, sendo que a empresa Ubisoft já confirmou a continuação da Lineage com Assassin's Creed IV: Black Flag que provavelmente será lançado ainda esse ano. Mas vamos dar continuidade na Lineage e falar um pouco de Assassin's Creed III.



Bom, primeiramente serei obrigado a fazer um resumo da História de Assassins'Creed III, porque a história é muito grande e ficaria chato ler um mega texto aqui. Então vou resumir um pouco a historia para vocês.

Assassin's Creed III é a continuação direta de Revelations e o tempo de jogo é bem maior do que os jogos anteriores da Lineage. A jogabilidade do game teve algumas mudanças como: O modo de batalha estão muito mais realistas com centenas de novas animações e batalhas épicas, contendo mais de 100 personagens ao mesmo tempo na tela, onde, rapidez e precisão são essenciais, incluindo muitos novos movimentos, destacando-se que o jogador poderá usar o inimigo como escudo e usar duas armas ao mesmo tempo, isso dará ao jogador a possibilidade de contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo também, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de maneira mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas, o jogador também poderá usar cipós e cordas o que não era possível até Revelations, uma grande adição também foi o sistema de caça, que permite o jogador caçar animais selvagens, vendendo suas peles e adquirindo uma grana extra, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc...O jogador também conta com um grande arsenal contando com a icónica lâmina oculta até armas ameríndias como o arco-e-flecha, facas, pistolas, mosquetes, uma antiga arma chinesa chamada de dardo de corda e o novo Tomahawk, uma machadinha muito loca (minha namorada ama essa arma). O game também apresenta uma passagem de tempo bem realista, passando por estações do ano como o inverno e o verão bem definidas, os personagens também irão responder as mudanças climáticas de maneira realista. E quase me esquecendo, o game tem uma missão no Brasil.

Connor Kenway

O game se inicia no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir como entrar no grande templo da primeira civilização a habitar a terra, e tentar impedir a catástrofe de Toba, (uma grande erupção que ira varrer a vida do planeta). Para isso ele faz o uso da versão 3.0 da Animus, capaz de criar projecções em 3D a partir de sequências de memórias contidas no DNA para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway, também conhecido como Ratonhnhaké:ton em seu nome indígena. Connor é mestiço de um pai britânico e uma mãe indígena, criado em uma tribo chamada Mohawks, que é atraído para a luta contra a tirania assim que sua tribo e destruída pelos colonos brancos. O game ira contar 30 anos da vida de Connor (1753 a 1783). O game também se passa em momentos históricos como: A guerra de sete anos e a revolução Americana, sendo a ultima, a guerra de independência, do qual os Estados Unidos se libertam do domínio Britânico. O jogador ira interagir com personagens históricos conhecidos como: George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e Charles Lee. Em seu primeiro momento no game, o jogador ira jogar primeiramente com Haytham Kenway (pai de connor), o jogador ira jogar uma série de missões com Haytham antes de começar a jogar com o Connor.

Haytham Kenway

Depois de toda essa parte do começo do game, o jogador começara a controlar Connor em sua infância. Durante uma brincadeira clássica de crianças, o esconde-esconde, Connor é atacado por colonialistas armados, inclusive Charles Lee que diz a Connor que deseja falar com os Anciões da aldeia, Connor se recusa a ajudar e leva um golpe de um dos colonialistas chegando a desmaiar. Quando ele volta para sua aldeia, a encontra totalmente tomada pelas chamas, ele grita desesperadamente para encontrar sua mãe, até que a encontra em um estaleiro tomado pelo fogo e presa aos escombros, ela implora para ele sair, mais Connor ainda tenta ajudar sua mãe a sair dali com vida, infelizmente não consegue e o estaleiro desaba sobre ela, ainda sim Connor consegue escapar. Anos mais tarde, o ancião da aldeia conta ao adolescente a razão pelo qual ele não pode deixar o vale, porque sua terra é sagrada e sua tribo são guardiões de um templo, e se ele partir sua vila será destruída e seu povo massacrado. Connor viaja por toda a fronteira ate encontrar um idoso chamado Achilles Davenport, um mestre assassino aposentado. Connor impede que a casa de Achilles seja invadida por ladrões e mostra que é digno de confiança, com isso Achilles aceita treinar Connor.

Depois de anos de treinamento Connor está pronto para eliminar os Templários, virando um ótimo assassino, Connor encontra-se com seu pai e eles forjam uma aliança a fim de eliminar um inimigo incomum, Connor fica cada vez mais em conflito com sua missão de eliminar os Templários. Tendo sucesso no trabalho com seu pai, Connor tenta convencer seu pai a juntar-se a ele depois de Charles Lee ser eliminado. Haytham permanece imóvel e continua a defender Lee. Por conta disso os dois entram em um duelo, onde Connor mata Haytham. Depois de Connor eliminar Charles Lee, ele volta para sua aldeia e fica sabendo que os habitantes foram movidos pelo novo governo do novo presidente Washington. Ele fica aliviado e por meio da esfera que foi deixada para ele quando ele chega-se na aldeia ele conversa com Juno (esposa de Júpter e rainha dos Deuses) que ele deve esconder o medalhão que ele carrega consigo para que nem uma outra pessoa a encontre, mas recusa-se a responder o porque. Connor então enterra o medalhão na sepultura de Connor Davenport, falecido filho de Achilles.

Armado com a localização do medalhão, Desmond recupera-o para acender as comeras internas do templo, Desmond ativa o pedestal e cai no chão, a aurora mundial protege o planeta da erupção solar, resultando em perturbações electromagnéticas menores. Libertada, Juno elogia a escolha de Desmond e declara que é hora de começar a parte dela. Então desejo um bom jogo, um bom divertimento e que você veja o emocionante final dessa história zerando o Game.

Um comentário:

  1. Só seu sei a vontade que eu to pra terminar logo os jogos com Altair e Ezio,começar com o Connor,só pela machadinha muito foda *----*,ah amor você sabe que vai ter que me dar ela,é muito foda!!!
    Beijos meu lindo eu te amo ♥♥

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.