3 de maio de 2013

The Name Game Book TAG

Hey!

Faz um tempinho que eu não posto nada por aqui,mas eu realmente ando sem tempo pra muita coisa, espero realmente que isso mude,porque estou ficando realmente frustrada com essa falta de tempo. Mas para alegrar a minha vida (mais ainda) e das pessoas que leem o blog eu estou voltando aos poucos para as postagens, e escolhi uma coisa bem legal pra começar,eu vi no blog Stuck On Them uma coisa bem legal, um jogo (como o título da postagem sugere),você tem que formar com as iniciais dos livros o seu nome,achei divertido,apesar de encontrar dificuldade em achar um livro com a inicial N,tive que optar por um segundo nome do livro pra isso,eu vou colocar as fotos dos livros,alguns eu ainda não li e outro estou lendo,mais pra frente eu posto alguma resenha por aqui (eu finalmente aprendi o jeito certo de fazer resenha,não tenho mais medos).


Alice - Mansfield Park - A culpa é das estrelas - Branca de Neve e o Caçador - Deslembrança - Apocalipse Z.


Alice - Lewis Carroll

Ao seguir um coelho apressado, Alice cai num buraco que, mais tarde, ela descobrirá ser uma passagem para o País das Maravilhas. Tudo fica esquisito desde então: Alice conhece um gato muito diferente, uma lagarta sábia, um chapeleiro maluco, entre outros personagens que a introduzem em uma realidade complexa e enigmática. De Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas é um livro repleto de fantasias oníricas e lúdicas, que provocam o leitor e ocultam questionamentos de todo tipo: lógicos, semânticos, políticos, psicológicos. Não é apenas uma leitura para crianças, mas uma viagem ao mundo do subconsciente que pode ser travada também por adultos que não temam adentrar as veredas nebulosas da mente.


Mansfield Park - Jane Austen

A tímida Fanny Price vive desde criança com parentes ricos em Mansfield Park, uma bela propriedade no interior da Inglaterra. Com o tempo, aproxima-se de Edmund, único entre seus primos que compartilha sua paixão pelos livros. A chegada dos irmãos Henry e Mary Crawford à vizinhança encanta todos os habitantes de Mansfield Park – exceto Fanny, a única capaz de perceber a imoralidade dos recém-chegados. Dotada de uma fantástica ironia e uma incrível capacidade de observação, Jane Austen retrata a sociedade inglesa do início do século XIX. Com sua trama repleta de conflitos sentimentais e personagens frívolas, sonhadoras e ambiciosas, este romance destaca o triunfo da verdadeira virtude sobre as aparências.


A culpa é das estrelas - John Green

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustos Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Branca de Neve e o Caçador - L. Blake,E. Daugherty, J.L. Hancook e H. Amini

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador?
Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Deslembrança - Cat Patrick

"Eu me lembro do que ainda vai acontecer. Lembro o futuro, mas esqueço o que já passou..."
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encara a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.



Apocalipse Z (O princípio do fim) - Manel Loureiro

Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chama tanto sua atenção, que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa.
Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao tentar escapar; ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

Espero que tenham gostado dos livros que escolhi, assim que ler alguns e terminar os que já começei postarei algumas coisas, junto com as novidades do blog, além da mudança de layout. Quem achar interessante o jogo e quiser fazer conta pra gente como foi!
Love & rockets
Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.