9 de junho de 2013

O dom de desenhar

Hey!

Ah como eu queria saber desenhar bem.

Todos os dias eu dou uma passada (bem longa) pelo We ♥ It e fico viajando nas fotos que as pessoas postam por lá, e também os desenhos que hora e outra aparecem na página, desenhos de artistas diferentes, baseados em algo do cotidiano ou simplesmente uma imagem que surgiu na mente e precisava ser compartilhada.


E acabo descobrindo alguns bem legais, sejam feitos a lápis ou a tinta, coloridos ou preto e branco, não importa, são todos muito bem feitos, e da pra notar claramente a dedicação depositada em cada traço. Acho incrível o dom que algumas pessoas tem de desenhar, é claro que aprender algumas técnicas ajuda bastante, mas é como o dom de escrever, nem todo mundo consegue juntar as palavras e formar belas frases e textos; tenho alguns amigos e conhecidos que são simplesmente gênios em desenhar, e bate aquela inveja boa misturada com um orgulho de conhecer a pessoa.

Confesso que já tentei diversas vezes desenhar, não é que eu não saiba desenhar, a verdade é que eu desenho muito mal mesmo, não tenho noção nenhuma de dimensão, mal consigo fazer uma linha reta, uma bola que não seja oval ou um coração que não saia muito grande de um lado e minusculo do outro, mas às vezes eu tento e gosto de desenhar algumas coisas aleatórias e deixa-las escondidas é claro, quem sabe um dia eu mostro elas por aqui, mas ainda bem que tenho outros dons e gosto de muitas outras coisas, caso contrário eu seria uma pessoa bem frustrada!














E foi realmente difícil escolher quais desenhos colocar aqui, mas consegui separar o mínimo possível para postar. Você pode encontrar esses e outros desenhos no We ♥ It, usando as tags "draw, drawing,art, indie" e outras muitas tags.

Deixei por último alguns que eu gostei mais, que são a minha cara, que tem haver com coisas que eu gosto.

Garota e sua câmera

Alice no país das maravilhas

Máquina de escrever

Paperman ♥

Love,kisses & rockets
da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.