19 de julho de 2013

Comprinhas do mês de Julho

Hey!

Não tem nada melhor do que fazer compras, e esse mês eu fiz algumas (várias) compras, além do usual, meus livros mais do que amados, comprei alguns CDs, faz um tempão que eu não compro CDs e eu gosto muito de ter o CD fisico, ver o encarte e tudo mais, mesmo sendo mais fácil e barato fazer o download, eu ainda vou aumentar minha coleção, assim como a de DVDs, afinal não tem nada melhor do que comprar algo que vai durar. E os livros não é nenhuma novidade eu comprar, estou com tantos comprados e tantos outros pra comprar que daqui uns dias vou ter que tirar minha cama do quarto pra caber tudo.

CD's


Red é o quarto álbum de estúdio da cantora, lançado em 2012 o álbum conta com a parceria de Ed Sheeran na música "Everything Has Changed" (já fiz post aqui no blog), e com o vocalista/guitarrista da banda Snow Patrol Gary Lightbody com a música "The Last Time".


+ é o álbum de estreia do cantor britânico, seu single "The A Team" estreou como o número 3 das paradas do Reino Unido, e foi nomeada canção do ano no Grammy de 2013, outro single famoso do cantor é "Lego House" com a participação de Rupert Grint no vídeo clipe. Ed também possue alguns EP's.


Birdy é o álbum de estreia que leva o nome da cantora de apenas 17 anos, ela ganhou uma competição inglesa de música aos 12 anos, o Open Mic UK em 2008, e sua versão da música Skinny Love de Bon Iver atingiu o Top 20 da UK Singles Chart. Seu álbum foi lançado em 2011.


Babel é o segundo álbum dessa banda de folk inglesa, foi oficialmente lançado em 2012 e foi um dos mais vendidos na Inglaterra e Estados Unidos, no Grammy de 2013 eles cantaram ao vivo a canção "I Will Wait" e venceram com Babel a categoria de "Álbum do Ano", ainda neste ano a banda foi premiada com o Brit Award de "Melhor Banda Britânica".


Livros


As crônicas de Nárnia - Volume único, conta com todos os sete livros sobre o mundo criado por C.S Lewis. (Eu já tinha mostrado ela aqui, mas não podia deixar de lado agora).


O Livro das Princesas é uma coleção com 4 contos de fadas totalmente novos, escritos por duas escritoras brasileiras (Paula Pimenta e Patrícia Barboza) e duas norte-americanas (Meg Cabot e Lauren Kate).
"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

O Palácio da Meia-Noite, segundo livro da trilogia da Névoa de Carlos Ruiz Zafón. Eu estava ansiosa demais por esse livro.
"Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante com a avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a fazer 16 anos: juntos precisam escapar das garras de Jawahal, um espírito diabólico.
Os irmãos contarão com a ajuda da Chowbar Society, grupo formado por Ben e outros seis orfãos que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, e que prometeram ajudar e proteger uns aos outros em qualquer situação. Velhas histórias de família, há muito esquecidas, levam os adolescentes até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheteer's Gate, onde terão de prestar contas com o passado e enfrentar o temível Pássaro de Fogo."

A probabilidade estatística do amor à primeira vista, com esse título enorme e a palavra amor em destaque eu precisava comprar, e também porque já tinha ouvido falar muito bem da história, que parece muito fofa.
"Quem imagina que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto de Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta ao seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."


Estou curtindo muito minhas novas aquisições, os CD's não param de tocar e eu estou muito ansiosa pra ler os livros e resenha-los, logo mais farei alguns posts pra falar sobre os cantores que citei!

Fonte de pesquisa dos discos: Wikipédia
Sinopses dos livros: Nos próprios livros.

Love,kisses & rockets
da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.