8 de agosto de 2013

E se?...

Hey!

Eu sempre tive curiosidade em saber como filmes eram feitos, como eram pensados e como os diretores, roteiristas, produtores e todos os envolvidos chegavam ao resultado final, aquele que atrai nossa atenção total nas horas do filme, e agora na faculdade eu sei que não é simples e bem trabalhoso, dependendo do seu objetivo e tudo mais, e que as histórias e personagens passam por muitas mudanças e revisões antes de serem decretadas como finalizadas, pensando nisso eu estava dando uma passeada por alguns sites e encontrei um site gringo que fez duas listas de como os personagens seriam antes do resultado final, e temos várias surpresas nesse meio, separei alguns para postar aqui, eu mesma fiquei surpresa e nem imaginava o quão diferente alguns deles podiam ser!
Sulley - Mosntros S.A: Achei bem fofo a primeira versão dele!

Ralph - Detona Ralph: Uma grande mudança, de monstro engraçado para humano fofo.

Buzz Light Year - Toy Story: As mudanças são bem pequenas, mais nas feições, mas eu achei ele mais fofo na primeira versão.

Yoda - Star Wars: Parece um gnomo do Papai Noel na primeira versão, ficou bem melhor agora!

Chewbacca - Star Wars: Chewbacca era meio depilado na primeira versão, e parece um vampiro com anemia e com olhos esbugalhados, ficou bem melhor.

Hagrid - Harry Potter: As duas versões também não mudaram muito, uma coisinha aqui e ali, figurino, mas nada muito evidente.

Absolem - Alice No País das Maravilhas: Ambos continuam com cara de velho doido, mas a última versão puxa mais para a sabedoria, já a primeira da um pouco de medo, e é bem estranha.

Chapeleiro Maluco - Alice No País das Maravilhas: Definitivamente a última versão é bem melhor, o cabelo e os olhos dão muito mais o ar de maluco nele, na primeira versão parece mais um inventor do que um chapeleiro que ficou doido e viciado em chá.

Loki - Thor: Preciso dizer que achei a primeira versão do Loki meio afeminada e bombada demais, não tem cara de vilão, já a atuação do ator Tom Hiddleston e sua cara de doido caíram muito bem para o personagem.

Thor - Thor: A única diferença realmente notável no personagem foi a armadura, ficou meio cheia de fru-fru, e o martelo, mas ele continua bonitão e com cara de deus e herói.

Sereias - Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas: Bom a primeira versão das sereias me faz lembrar um pouco das sereias do quarto filme do Harry Potter, mas as da última versão combina mais com o estilo do filme dos piratas, as duas são bem legais.

Vocês podem conferir outros personagens no site do Screen Crush, aqui e aqui

Love,kisses & rockets
da Mandy

Um comentário:

  1. MUITO interessante seu post. Eu também estudo cinema e sei como é trabalhoso chegar nesse estado final. Mas eu acho sempre o que fica no papel muito melhor que a versão pronta.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.