28 de agosto de 2013

A fofura por trás da psicopatia

Hey!

Eu tenho muita sorte pelos amigos que eu possuo, primeiro pelos gostos, eles tem gostos bem parecidos com os meus, o que resulta em pouca divergência de ideias e MUITAS indicações de filmes, livros e música, e eu adoro conhecer bandas e cantores, e uma cantora que a Larissa me apresentou há um tempo atrás foi a Clarice Falcão, eu já conhecia o trabalho dela como atriz no canal do Porta Dos Fundos, mas não sabia do talento dela como compositora e cantora, e eu me surpreendi, ela tem uma voz maravilhosa, as músicas são fofas, estranhas e psicopatas, bem do jeito que eu gosto, coisas estranhas e fofas, e ela tem uma cara de fofa que quer matar todo mundo, o conjunto todo combina perfeitamente! Então vou falar um pouco dela e da carreira musical e minhas músicas favoritas dela.



Clarice começou a carreira como atriz atuando em curta-metragens lançados em 2006, O Segundo Minuto e Dois Menos Dois. Em 2007, estrelou Laços ao lado de Thiago Henderson, que é o seu curta de maior destaque.

Sua carreira musical ganhou notoriedade a partir dos vídeos de suas músicas colocados no YouTube. Com mais de 10 milhões de acessos, os vídeos são em maior parte de suas músicas como "A Gente Voltou", "Macaé" e "Qualquer Negócio". Em maio de 2013, Clarice lançou seu primeiro álbum musical, Monomania que conta com as músicas que estavam no YouTube e no seu EP, lançado no ano anterior, além de outras. Apenas com composições autorais, o álbum foi lançado apenas na internet, disponível para compra no iTunes. Em sua estreia ficou uma semana como o mais vendido do site, como disse a produtora do disco Olivia Byington durante a entrevista de Clarice no Programa do Jô. Após a entrevista o álbum voltou ao topo, e hoje se encontra entre os dez mais vendidos. Um versão física é vendida nos shows da cantora, porém não deve chegar às lojas.

Clarice é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão. Casada com o ator Gregório Duvivier.














Aqui o CD completo no youtube.


Aproveitem as músicas fofas e doidas e alguns clipes que combinam muito com as letras!!






Love, kisses & rockets
da Mandy

Fonte:Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.