3 de setembro de 2013

3 on 3: Setembro de 2013

Hey!

Como agosto é um mês interminável hein? Me senti num Forever August, mas ele acabou e com ele veio mais um post do projeto 3on3, finalmente, o dia 3 nunca demorou tanto assim pra chegar! Mas aqui está ele novamente, diferente dos outros posts do projeto esse teve um "tema", não foi proposital, eu tirei várias fotos e tal, e acabei escolhendo algumas delas e por incrível que possa parecer todas elas acabaram com um tema, foi meio inconsciente mas eu curti, quem sabe isso acontece novamente no próximo post. Vamos ver as fotos do projeto.


Eu não sou o tipo de pessoa que adora muitas frutas, na verdade são pouquíssimas frutas as quais eu realmente gosto, e se tem uma fruta muito boa que eu amo é amora. Ela é tão gostosa, mesmo manchando os dedos e a roupa, e quando ela está bem pretinha assim é tão docinha, que eu nem me controlo e como muitas, esse fim de semana eu fui na chácara de uma prima e tinha um pé carregado dessas frutinhas deliciosas, não perdi tempo e logo ataquei.


Eu tenho um amor muito grande por livros, e hoje eu resolvi arrumar novamente minha estante, vou falar mais sobre essa arrumação em outro post aqui no blog, então achei válido compartilhar meu amor pelos livros no projeto.


Essa foto fala por si só, o mundo está realmente precisando de paz, e eu tenho orgulho em carregar meu fichário com esse simbolo, assim como minha tatuagem.

E ai descobriram o tema das fotos? Bom, não é muito segredo, eu gosto de mãos, sempre gostei, embora a minha seja bem magra, mas elas são fotogênicas. Mal posso esperar as próximas fotos do projeto, enquanto isso não esqueçam de visitar o blog da Thamy e do Dan

Love,kisses & rockets
da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.