12 de outubro de 2013

Especial do Mês de Outubro: Seriados

Hey!

E chegou a vez de postar mais coisas no especial das semanas de Outubro, dessa vez com séries, foi até fácil pensar nas séries que vou comentar aqui com vocês, mais do que as músicas vão ser com certeza! Aproveitem as dicas de seriados.

A primeira série que vou falar é Supernatural, acredito que todo mundo já deve ter ouvido falar, mesmo que não tenha assistido, e é uma das minhas séries favoritas da vida, a série trata de dois irmãos que perdem a mãe num incêndio quando eram pequenos, depois disso o pai deles sai atrás da coisa que matou sua mãe, eles se transformam em caçadores de coisas sobrenaturais e viajam o país todo salvando vidas e lutando contra o mal, num belo Impala 67. A série conta com 8 temporadas e está com a nona temporada começando. Não é uma série para qualquer gosto, mesmo não tendo muitas cenas sanguinárias é uma seria de terror com vários sustos e criaturas feias, e também as temporadas recentes misturam alguns conhecimentos bíblicos e da crianção, mas para quem gosta e não se importa com os assuntos tratados vai ser um prato cheio.



A segunda série da dica é American Horror Story, eu já comentei dela aqui, eu também gosto muito dessa série, e essa sim é uma série de terror/sangue, ela já conta com 2 temporadas e está para iniciar a terceira, cada uma das temporadas conta uma história diferente, os autores buscam história de horror dos EUA e baseiam a série nelas, a primeira temporada era sobre uma família que se muda para uma casa dita como mal-assombrada, e coisas bem estranhas começam a acontecer com eles lá; já a segunda temporada é sobre um hospital psiquiátrico que também era assombrado por forças obscuras e cuidado por pessoas bem amargas, essa temporada teve momentos que eu não curti muito o rumo da história, mas de um modo geral eu gostei, e a nova temporada vai falar sobre bruxas e a caça à elas, estou ansiosa pra ver essa temporada! Essa série também não é recomendada para pessoas que se assustam facilmente.



A terceira série é Grimm, a qual eu preciso continuar a assistir, ela é uma mistura de série policial e contos de fadas, no qual o detetive Nick descobre que é descendente dos irmãos Grimm, que eram caçadores de criaturas mágicas, de onde surgiram os contos de fadas, mas não é apenas isso, essas criaturas podem se misturar com os humanos normais, com a ajuda de seu amigo o também detetive Hank e do blutbad Monroe, meu personagem favorito, Nick luta com criaturas malignas e também ajuda aqueles que antes temiam os Grimms e agora são praticamente protegidos por um deles. A série conta com duas temporadas e no dia 25 de outubro estreia a terceira. Não tem muito terror nessa série, mas é bem interessante o suspense misturado com os contos de fadas. Vale muito a pena assistir.



Once Upon a Time é mais uma série que mistura contos de fadas com a realidade, nela os personagens dos contos de fadas foram enviados para a cidadezinha de Storybrooke pela bruxa malvada, mas nenhum deles conhece sua verdadeira identidade, apenas Regina a bruxa malvada tem esse conhecimento, até que seu filho adotivo Henry sai em busca de sua mãe verdadeira, Emma e eles voltam para Storybrooke, mas todos que tentam sair de lá sofrem algum tipo de acidente, Emma passa a morar lá e a descobrir que nada ali é como se imagina. A segunda temporada termina com uma maldição na cidade depois que todos recobram suas memórias, e tem uma terceira temporada e também um spin-off para o próximo ano, confesso que eu gostava muito da série, mas parei de assistir por causa do tempo, quero voltar a assistir pois é uma série bem legal e intrigante, para quem adora contos de fadas é uma ótima pedida.




A última série é The Secret Of Crickley Hall, a série conta com apenas 3 episódios, é sobre uma família que se muda para esse grande casarão por causa do trabalho do pai e depois de terem o filho raptado, mas a casa esconde um segredo terrível, anos atrás era um orfanato onde todas as crianças morreram, e a família passa a ter experiências com esses espíritos, além das crianças do diretor carrasco do orfanato e sua irmã maldosa, a mãe também acredita que seu filho pode estar se comunicando com eles através dessas experiências. É uma ótima série, eu gostaria que tivesse mais episódios, e não possui tantos sustos, é uma série que trata mais dessa ligação de mãe e filho e da família como um todo.


Essas são algumas das séries de terror ou fantasia que eu assisto/assisti, claro que tem muitas outras por ai, mas se eu fosse pesquisar tudo eu ia ficar muito tempo aqui, espero que gostem e aproveitem! E feliz dia das crianças para todos que ainda cultivam sua criança interior, assim como eu.

Love,kisses & rockets
da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.