10 de janeiro de 2014

Resenhas: Apps

Hey!

Eu adoro coisas da Apple, e meu sonho sempre foi ter algo da marca, e esse ano que passou eu ganhei do Ande um iPad mini muito fofo e meu sonho se realizou (ou quase porque agora quero um iPhone)! E agora que eu tenho meu iPad eu baixo vários apps, infelizmente alguns deles são pagos então eu opto por sempre procurar apps legais e grátis, a menos que eu queira muito mesmo o app ai não tem jeito, eu acabo gastando dois dólares, um dolar, nunca cheguei a gastar mais do que isso em um app, e com esse app que vou mostrar pra vocês não foi diferente, o nome dele é "Paper" ele é grátis, porém suas ferramentes são pagas, menos a borracha e a caneta que já vem com o aplicativo, mas cada pincel custa dois dólares, eu demorei um pouco pra comprar todos desde que eu tenho o app, mas valeu a pena, eu sempre gostei de desenhar mas eu nunca fui muito boa nisso, e esse app me ajudou bastante na hora de desenhar, é como se eu estivesse usando uma mesa digitalizadora, só que menos fodastica, mas posso dizer que me apaixonei pelo app! Assim que peguei o jeito em desenhar nele eu queria ficar só desenhando e fazendo mais nada, agora eu já consigo me controlar mais. Por enquanto eu não fiz muitos desenhos, mas sempre que dá aquela vontade ou vem aquela ideia eu faço um desenho no meu app.


O paper é formado por cadernos, na verdade são moleskinis bem fofos, cada um com um "titulo" para separar melhor os trabalhos, então temos o ideias, rascunhos, diário, e o mais legal é que você pode adicionar quantos cadernos quiser e quantas folhas achar necessárias em seus cadernos; no app ficam também expostos alguns trabalhos de usuários, alguns bem legais, outros nem tanto...


Recentemente o app sofreu uma atualização e agora é possível imprimir seus trabalhos ou fazer um moleskini personalizado através das ferramentas do aplicativo, eu achei essa ideia muito genial, e o melhor é que você pode personalizar seu moleskini e imprimir, pelo menos não tem que esperar eles fabricarem e enviarem sabe-se Deus de onde.


No geral é um app bem fácil de manusear e bem divertido, você tem uma infinidade de cores para utilizar, não apenas as que aparecem na paleta, mas também misturar duas ou mais cores para obter o resultado desejado e também modificar as cores existentes, deixando-as mais escuras ou claras, outra coisa legal do app é que o pincel para colorir dá a impressão de ser feito em aquarela, o desenho fica incrível mesmo!

Outra coisa legal do app é que você pode compartilhar seus desenhos, não apenas entre usuários mas enviar por e-mail ou por redes sociais, eu até aproveitei o natal e fiz cartões personalizados para as meninas. Minha nota para esse app é 10, não tem como eu dar menos, eu recomendo para qualquer um que goste de desenhar e não se importe de gastar um pouco para ter um app muito legal com você, infelizmente não sei se esse app está disponível para android, mas se tiver alguém ai que saiba deixa um comentário avisando.

E agora fiquem com algumas fotos dos meus desenhos e também de outros usuários e uma pequena explicação sobre as ferramentas do app.

Meus desenhos.



Desenhos de outros usuários.
Nas imagens tem o sites de cada um, ai vocês podem checar outros trabalhos deles. Aqui estão meus favoritos.







Ferramentas.

Como eu já havia dito o app tem várias ferramentas , a maioria pagas, mas se for comprar aos poucos não sai tão caro, cada ferramenta custa dois dólares, elas são bem diversificadas e garantem efeitos bem legais é só esbanjar da criatividade, visto alguns desenhos ai acima.








A interface do app é linda e simples, não tem como não se apaixonar e viciar nele, está recomendadíssimo!!

Love,kisses & rockets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.