31 de março de 2014

Moda&Literatura - Book Tag!

Hey!

Ontem a Thamy do blog My Universe fez um post bem legal e ela me "tagueou" para responder uma tag bem rapidinha sobre livros. A tag foi criada pela Pétala Souza do blog Expressão Moda e Literatura, e é composta de 5 perguntas que relacionam moda com livros. Vamos lá!


1. Um "livro pretinho básico":
ex: um livro que em qualquer época , todo mundo leu/tem e se não leu tem que ler;


O meu escolhido para essa pergunta foi "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", esse livro é a coisa mias fofa do universo todo, a história é simples e até um pouco clichê mas não deixa de ser fofa e emocionante, é uma leitura que eu recomendo para qualquer pessoa. 


2.Um "livro auto-costura":
ex: um livro pelo qual vale a pena pagar caro; pela qualidade literária e/ou editorial;


Eu tinha várias opções para essa pergunta, mas eu escolhi esse livro da Marilyn porque ele é simplesmente lindo (quando fizer resenha no blog eu mostro com mais detalhes), eu paguei um pouco caro nele, mas vale muito a pena, a editora Tordesilhas fez um ótimo trabalho na edição, é um hard cover e as imagens estão ótimas e bem escolhidas.


3. Um "livro Fast-Fashion":
ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria;


Eu não tenho muitos livros que me arrependo de ler, e como a Thamy já escolheu 50 tons, eu escolhi A última música, na época do lançamento do livro e do filme foi uma febre, eu acabei lendo mas não me interessei pela história, então não leria novamente.


4. Um "livro calça jeans":
ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores;


Eu terminei de ler esse livro recentemente e em breve vai ter resenha dele aqui no blog, e eu super indico ele para todos, mesmo sendo um livro YA, é uma leitura divertida e descontraída.


5. Um "livro Scarpin bico fino":
ex: um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da história. Mesmo assim, você leria outras vezes!


Eu realmente adorei esse livro e até resenhei ele aqui no blog, meu único problema na leitura foi o apego à alguns detalhes muito pequenos e não tão importantes em determinados pontos da história, mas apesar da escrita um pouco rebuscada e da narração as vezes lenta, é uma história bem interessante.


Espero que tenham gostado das minhas escolhas, eu não tenho muitas pessoas para taguear, então vou deixar aberto para quem quiser responder, não esquecendo de colocar os devidos créditos, e vou taguear a Priscila do Stuck On Them.

Love,kisses & rockets

2 comentários:

  1. Aaaeee *---*
    Gostei das suas escolhas Kinder *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Amanda! Muito obrigada por me indicar! Vou fazer lá no blog :P

    Super beijo!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.