24 de abril de 2014

Blogagem coletiva - Discos da Minha vida!!

Hey!

Eu resolvi participar de um projeto bem interessante, é o Rotaroots Rotation, que visa a divulgação de blogs para que as pessoas sempre possam conhecer um blog diferente, tem um banner na página inicial do blog que sempre tem o link para um blog diferente, e no fim do post eu vou deixar o link do site para maiores informações e se alguém quiser participar, mas enfim, todo mês no Grupo do Facebook é postado duas propostas de postagem no blog, ai cada um escolhe se quer participar das duas ou de uma delas, eu demorei um pouco para fazer porque eu passei muito tempo indecisa nas minhas escolhas, foi algo bem difícil, a primeira é a Blogagem coletiva, que como o título do post já diz, são os livros que marcaram minha vida, decisões bem complicadas mas acho que vou conseguir.


1- American Idiota - Green Day


Esse foi o primeiro CD original que eu ganhei, me lembro de ter pedido para minha mãe de presente de natal junto com o quarto livro do Harry Potter, eu conheci a banda através de um professor de ciências que curtia muitas bandas bem legais, eu acabei tomando gosto pela banda, embora não seja uma mega fã, mas me marcou muito por ser um dos primeiros CDs originais que eu ganhei e de uma banda tão maneira quanto essa.

2- Dois - Legião Urbana


Bom esse CD eu não tenho ele comigo, mas foi um CD de uma das bandas que mais marcaram minha infância, minha mãe e minha tia sempre gostaram MUITO de ouvir música brasileira, e Legião era uma banda que elas escutavam sempre, e ainda escutam, eu escolhi esse álbum mais para não deixa o nome em branco, porque todos os CDs do Legião sempre estiveram bem presentes da minha vida.


3- Aha Shake Heartbreak - Kings Of Leon


Peguei um dos Cds do KOL que eu mais gosto, mas de uma maneira geral todos eles fizeram parte da minha adolescência, principalmente no ensino médio, ouvir KOL o dia todo não parecia suficiente, e foi assim durante os meus 3 anos de ensino médio, hoje em dia eu ainda escuto muito eles, mas já consigo ouvir "normal" e não como uma doida viciada (kkk'


4- With The Beatles - The Beatles


E é claro que não podia faltar a banda amor para sempre na minha vida, eu comecei a gostar de Beatles meio que sozinha, já que minha mãe não gostava deles, mas agora ela aprendeu a gostar comigo, e foi amor a primeira, segunda e terceira vista, se eu tivesse que listar minhas músicas favoritas eu não ia conseguir, pois são muitas... Ai, ai!!!


Bom esses são alguns dos Cds da minha vida, claro que tem MUITAS outras bandas, como McFly, Simple Plan, Cine, Mumford & Sons, Taylor Swift, Ed Sheeran, NeverShoutNever e a lista continua, a variedade de música também é bem grande e se eu fosse fazer de TODOS os Cds eu provavelmente teria que fazer uma série de posts aqui no blog, quem sabe numa outra oportunidade, mas acho que meus escolhidos representam bem um bom lado da minha paixão por música, e em quase todos os estilos!!

Love,kisses & rockets
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.