2 de maio de 2014

Meme: 5 amores platônicos!

Hey!

No mês passado eu não fiz o meme do Rotaroots, só fiz a blogagem coletiva, mais por falta de criatividade do que qualquer outra coisa, mas a partir desse mês vou tentar me manter firme e fazer as duas postagens, vou começar pelo meme, esse mês como o título do post já diz são meus 5 amores platônicos, e escolher entre vários da minha adolescência não foi nada fácil, mas eu consegui!!

1º - Principe Eric (A Pequena Sereia)


Acho que esse foi meu primeiro amor platônico ever, eu amo esse desenho e quando era menor eu assistia sem parar, então uma coisa levou a outra e Principe Eric foi meu primeiro amor platônico.



2º - Tom Fletcher (McFLY)


Tom tão fofo, gostei dele de primeira, assim que comecei a ouvir McFLY eu nem prestava atenção nos outros, só nessas bochechas fofas, ele foi um dos primeiros amores platônicos de banda que eu tive e o único que durou minha adolescência toda.

3º - Fred Weasley (James Phelps, Série Harry Potter)


Podem dizer o que for, mas eu sou muito mais Team Fred do que qualquer outro cara de Harry Potter, além de fofo ele é engraçado e inteligente, não tem como não se apaixonar.


4º - Ben Barnes (Principe Caspian/Dorian Gray)


Nunca mais assisti As Cronicas de Nárnia: Príncipe Caspian com os mesmos olhos depois que vi ele, apesar de ser um ator sem nenhum atributo excepcional tipo olhos azuis e cabelos loiros, ele é muito lindo, tem um sorriso que cativa a gente demais. Esse ai vai ser amor platônico pra vida (kkkkkkk)


5º - Sr. Darcy (Matthew Macfadyen, Orgulho e Preconceito)


Esse aqui nem tem muito o que falar, basta dizer que ele é o Sr. Darcy e pronto, uma ótima descrição de amor platônico. #TeamDarcy

Esses foram meus amores platônicos, claro que eu tive muitos outros, mas como eram só 5 escolhi os mais favoritos, por assim dizer.

Love,kisses & rockets
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

8 comentários:

  1. Concordo que o Darcy dispensa comentário, clássico e apaixonante! <3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darcy é tudo de bom né?!?!?! *---*
      Beijão

      Excluir
  2. Curti o Ben Barnes, lindo!

    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, Mr. Darcy! <3
    Ele com certeza estará na minha lista!

    ResponderExcluir
  4. Achei sua lista genial por motivos de: PRINCIPE ERIC AHAHAHA
    Adorei.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.