31 de agosto de 2014

Uma dica poética

Hey!

Há alguns dias atrás eu recebi um e-mail da uma leitora aqui do blog, ela me contou que acompanha o blog há algum tempo e que também tem um blog, e me pediu para ajudar a divulgar sobre ele, e é por isso que estou escrevendo esse post agora.

Logo que começei a escrever no blog eu tinha um dia da semana onde postava poesias aqui, sempre escolhendo autores legais e que combinassem com momentos pelo qual eu estava passando, mas nunca fui criativa a ponto de escrever meus próprios poemas, embora eu adore poemas!! Mas depois de um tempo eu parei de postar esses poemas, as pessoas se interessavam mais por outros tipos de posts, o que é uma pena; mas ai a Mary me mostrou o blog dela e eu fiquei encantada com ele e com os poemas que ela mesma escreve, então eu mais que na hora me dispus a fazer um post para ajudar outras pessoas conhecerem esse blog fofo e criativo.
Se eu não acreditasse no potencial ou não gostasse do tema eu não sei se faria o post, mas acontece que eu adorei e espero que mais leitores do blog também deem uma olhada e passem a gostar ainda mais de poesia. Separei alguns dos poemas que mais gostei como um aperitivo, mas no blog dela tem muitos outros tão bons quanto esses, vale a pena conferir. Beijos Mary e sucesso com seu blog e seus poemas!







Love,kisses & rockets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.