30 de abril de 2015

Memes - livros que mudaram minha vida

Hey!

Foi um pouco complicado escolher os livros desse post, foram tantas leituras que mudaram minha vida de alguma forma, que apenas 3 pareciam poucos livros, mas fiz o melhor que pude para escolher livros bacanas e bem relevantes na minha vida, que podem "resumir" bem essas leituras que me tornaram a leitora que sou hoje, então vamos aos livros.


O primeiro não podia ficar de fora, a saga Harry Potter, essa leitura não foi a primeira que eu fiz, eu já lia alguns livros de biblioteca como O pequeno Vampiro e coisas assim, mas os livros de Harry Potter fizeram parte da minha infância e adolescência, eu cresci com esses personagens, então acho que esses livros foram alguns dos principais na hora de me tornar uma leitora voraz.


O segundo livro eu li não faz muito tempo, acho que foi no começo do ano passado, é o tipo de história bem fofa e simples, envolvendo mistérios, magia e um pouco de romance; é o tipo de leitura bem leve e rápida, mas que ensina grandes lições, a principal delas é amor próprio e aquela velha história de "não julgar um livro pela capa", super indico para qualquer idade.


O terceiro e último livro foi uma leitura bem recente que já tem resenha aqui no blog, também é uma leitura bem rápida e que contém grandes dicas e inspirações para quem trabalha nesse ramo que não é fácil chamado: arte, é o tipo de livro que vai estar sempre na lista de leituras por ser rápido e que inspira demais a seguir em frente com os sonhos e fazer sempre o possível para conquistar seu espaço nesse mundo.

Eu vou roubar só um pouquinho aqui e falar rapidinho de um livro que também tem resenha recente aqui no blog, o Sejamos todos feministas , esse é outro livro que mudou mesmo minha vida, é uma palestra sobre o feminismo, o discurso da autora é incrível e deixa a gente com vontade de sair por ai distribuindo ele para o mundo, pois é uma leitura que todos deveriam fazer, confiram a resenha e vejam o que eu achei do livro e alguns "aperitivos" dele.

Estes foram meus livros escolhidos, me digam quais foram os de vocês!!!

Love,kisses & rockets

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.