22 de abril de 2015

Rotaroots e meu sumiço

Hey!

Já faz um tempo que eu não faço os posts propostos pelo Rotaroots, quem não souber do que estou falando, expliquei um pouco sobre o Rotaroots nesse post. Pois bem, de uns tempos para cá os temas dos meses propostos começaram a aumentar e alguns deles não chamavam minha atenção, bem como os prazos; eu sou uma pessoa que trava quando fico muito limitada, e o Rotaroots estava me travando ao invés de ajudar nas postagens do blog, os temas estavam cansativos e pouco atrativos então eu resolvi não participar por um tempo, mas agora que eu repaginei o blog (e ainda estou fazendo alguns testes) achei que estava na hora de retomar as postagens temáticas.

Não prometo fazer todos os temas propostos, afinal não é sempre que todos os temas vão me agradar, mas vou me esforçar bem e fazer o meu melhor quando realmente sentar e escrever os posts. Como voltei de viagem ontem, vou me organizar até o final da semana e deixar todas as coisas do blog em ordem, inclusive os temas do Rotaroots e outras coisas. (dedos cruzados).

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Edição por Amanda Prado 

2 comentários:

  1. Conheci o Rotaroots por você, amiga, e achei a ideia do grupo muito legal. Mas assim como você também travo as vezes com a "cobrança" de fazer tudo dentro de um prazo e tudo mais. É dificil esse vida de blogueira né? Hahaha
    Quero ver se consigo fazer alguns temas deles no meu blog, e espero que você consiga também no seu! É bom ver você de volta a ativa por aqui! Desejo muita sorte e sucesso sempre pra vc!
    Beijos beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga nem me fale a dificuldade que é, isso porque a coisa toda é um hobby!! Mas enfim, é muito bom estar de volta!!!!
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.