5 de maio de 2015

Blogagem coletiva - O que é o amor?

Hey!

Sabe aqueles momentos na vida que nos deparamos com perguntas que não possuem uma resposta correta e são complicadas de responder? Pois é, essa é uma pergunta bem complicada que possui uma infinidade de respostas afinal "O que é o amor?". O amor está em todo lugar, ele é aquela mensagem inesperada no meio do dia, é aquele abraço apertado nas horas de tristeza; é o cheiro de comida de mãe, ele é também um domingo a tarde na casa da vó, ou uma bronca do pai depois dos 21.

O amor vem e vai, não tem hora e nem escolhe a quem, ele simplesmente é! Se o amor tem uma forma, essa forma é amor, é pequeno e grande, pode vir de lugares que nem imaginamos, pode demorar anos ou apenas alguns minutos. O amor é aquele cheiro que transporta para um momento bom da infância, o toque que conforta, uma melodia que chega até a alma; o amor é até aquele aperto no peito da saudade.

Amor é aquela risada espontânea, é aquele momento intimo de andar de mãos dadas, é poder ver o nascer do sol, a brisa leve que toca as flores num dia de primavera, amor é brigar e logo em seguida fazer as pazes, é um beijo suave na testa, é deitar na cama e sentir que a vida vale a pena ser vivida.

O amor é o hoje, o ontem e o amanhã, o amor é um olhar, um sorriso, uma palavra que faz de um dia ruim um ótimo dia, o amor é cuidar do outro, é tão grande que chega a transbordar pelos olhos, é o deixar ir.

O amor é o indivíduo mas também o todo.

Love,kisses & rockets

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook.

14 comentários:

  1. Nossa Amanda que texto lindo.
    Gosto Rotarrots por isso, nos permite ter outros olhares do mesmo assunto. E esse tema realmente é difícil de se traduzido né?
    Gostei muito parabéns.
    Beijos
    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca me identifiquei tanto com um tema do Rotaroots quanto esse!!
      Apesar da dificuldade que é falar sobre o tema, ao mesmo tempo é tão boa a sensação de poder dizer nem que seja um pouquinho sobre ele!! <3
      Muito obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  2. O amor é um sentimento tão antigo mas tão novo né. São pequenas coisas que demonstra o amor... são os detalhes bons que faz esse sentimento se tornar maior que qualquer coisa do mundo, Cruzar fronteiras, cruzar guerras, cruzar as estrelas. Amei seu texto Amanda. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O amor é assim mesmo né, sempre mudando e sempre se reinventando <3
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda! Concordo com o que você disse sobre o amor, que ele pode vir do ano e demorar ao mesmo tempos, pois realmente acontece isso. Acho que uma das formas mais bonitas de demonstrar amor é com um abraço sincero e bem apertado. Seu texto ficou muito bonito ♥

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Também acho que o amor muitas vezes pode ser melhor demonstrado com uma simples ação do que com mil palavras!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Linda forma como escreve, lembra um pouco o meu jeito de escrever. Concordo que amor está em pequenas coisas do dia e falei disso no meu texto também :)

    Beijo!
    www.paroledijuliana.com

    ResponderExcluir
  5. Ai o amor é lindooooooooooo hahaha
    O amor é tudo.
    Ai gente tô emocionada

    :D

    Parabéns pelo texto, muito sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk concordo plenamente, o amor é tudo ♥♥♥
      Obrigada!!! *---*
      Beijos

      Excluir
  6. Que gostosinho seu texto! Adorei como você abrangeu o assunto. Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu texto, a forma como escreveu sobre o tema foi simplesmente demais. Parabéns.

    Floreios

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.