8 de maio de 2015

TAG Amo-Odeio

Hey!

Esses dias eu reclamei no twitter do blog que queria responder uma TAG por aqui e não sabia qual, por falta de uma tenho duas, uma eu já respondi aqui no blog e outra é essa que vou postar hoje. Ela se chama TAG Amo-Odeio e quem me marcou foi a Carol do Sobre Vícios e Livros , a TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie. Vamos lá!
  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Usar o selo da TAG (a imagem do coração abaixo)
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la.

10 coisas que eu amo

1- Ler/Livros: Impossível amar ler e não amar livros e vice-versa! ♥
2- Namô: Porque eu tenho o melhor namorado do mundo e nosso amor só cresce a cada dia. ♥ 
3- Brigadeiro: Gordice pura e muito amor envolvido!
4- Música: Não vivo sem meus fones de ouvido, adoro conhecer músicas/bandas novas e ter aquela nostalgia com as antigas.
5- Filmes/Séries/Animações: Adoro sentar e ver um bom filme, série ou animação, acompanhada é melhor ainda, se pudesse eu passaria o dia entre ler e ver filmes, séries e animações.
6- Frio: Adoro tempo frio, ficar embaixo das cobertas, e também porque todos ficam mais elegantes no frio!
7- Escrever: Embora eu tenha ficado um tempo parada, mas eu amo escrever e poderia facilmente fazer isso o resto da vida. ♥
8- Fotografar: Assim como escrever eu poderia tirar fotos para sempre! ♥
9-Gatos: Não é a toa que tenho duas gatas, são os animais mais fofos do mundo e tão amorosos e fotogênicos. ♥
10- Coisas nerds: Livros, colecionáveis, camisetas, filmes, canecas! Tudo que envolve o mundo nerd/geek eu to amando. ♥

10 coisas que eu odeio
1- Atrasos/esperar: Sempre tento manter meus horários ou até chegar cedo, não gosto de deixar ninguém esperando e também odeio esperar os outros.
2- Usar orelha de livro como marcador: Não uso e odeio que as pessoas façam isso, estraga o livro e não custa nada usar um marcador próprio, ou um pedaço de papel que seja.
3- Dizer tchau: Apenas não gosto de me despedir das pessoas.
4- Mexer em coisas alheias: Não gosto de invadir a privacidade das pessoas e também não gosto quando fazem isso comigo, pelo menos não sem autorização.
5- Música (ruim) alta sem fone: Não gosto de música muito alta, quando ouço sempre tento manter um volume normal, mas ai vai de cada um, agora música (ruim) alta sem fone não rola.
6- Rotina: Sempre tento introduzir algo diferente em cada dia da minha semana, mesmo sendo uma pessoa que tenta ser organizada, não significa que eu precise sempre ficar na rotina.
7- Bloqueio criativo: Que coisa mais agoniante é isso, seja para fotografar ou escrever, me sinto péssima quando tenho um bloqueio criativo.
8- Escuro: Nem preciso dizer né, escuro total não é comigo, preciso sempre de uma luzinha/abajur.
9- Abandonar uma leitura: Seja por falta de tempo ou porque o livro não ta fluindo, odeio parar uma leitura completamente, eu tento dar um tempo, mas nunca deixo sem finalizar.
10- Ser tímida: Tenho sérios problemas em começar amizades e conversas, mas depois eu não paro de falar, mas o começo é sempre um obstáculo.

Amei responder essa TAG, seria muito fácil falar várias coisas que eu amo, e até que eu odeio, embora tenha sido um pouco complicado pensar na segunda parte, mas foi divertido e um auto-conhecimento mesmo, é bom a gente pensar e ver realmente o que gostamos ou não e os motivos que podem ser bobos ou não. 

E os blogs que eu indico são...


Não consegui indicar 10 blogs, então quem quiser pode ficar a vontade para responder a TAG e me mandar o link para eu ver as respostas.

Love,kisses & rockets

4 comentários:

  1. Eba, mais uma tag \o/
    Logo logo eu respondo a minha e te aviso ;)

    ResponderExcluir
  2. Tmbém preciso responder umas TGS O_o adorei essa! hahaha mto boa! Temos algumas coisas em comum!! Aff odeio esperar, combina comigo e cancela sem motivo eu fico putassa!!! Atrasos então nem se fala!

    bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça é bem divertida de responder!!!
      kkkkkkkkk nossa desmarcar me deixa muito brava mesmo, e quando é em cima da hora então, eu viro um bicho!!!
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.