17 de junho de 2015

Li até a página 100 e... Distopia - Kate Willians

Hey!

Hoje eu resolvi trazer um post diferente e bem legal para vocês, eu vi no blog Sobre Vícios e Livros da Carol, é uma TAG/Coluna criada pela Cibela do blog Estante Lotada, ela consiste em falar um pouco sobre o andamento da leitura de um livro antes de fazer uma resenha, achei bacana a ideia de compartilhar o andamento da leitura antes de finaliza-la. E como estou com dois livros em andamento resolvi falar um pouco mais sobre o livro Distopia da autora parceira aqui do blog.



Primeira frase da página 100:

- Exatamente pelos mesmos motivos.

Do que se trata o livro?

O livro conta a história de uma sociedade que encontrou um novo jeito de viver e sobreviver no mundo dizimado depois da Grande Guerra, divididos em dois grupos: governantes e governados, esses dois "mundos" distintos estão prestes a colidir quando Laura uma governante e Thiago um governado descobrem o amor.

O que está achando até agora?

Até agora eu tive alguns altos e baixos com o livro, partes extremamente interessantes e alguma não tanto assim, mas de uma forma geral estou gostando da leitura.

O que está achando da personagem principal?

Assim como o enredo, tenho altos e baixos com a Laura, em alguns momentos acho que ela é muito mimada e em outros uma personagem forte, ainda não consegui distinguir, qual lado dela prevalece. Já Thiago e Ângelo (os outros dois personagens principais), são garotos de personalidade forte e que rendem algumas risadas ao longo da história.

Melhor quote até agora:

" - Você é forte Laura. Pode fazer o seu próprio futuro. Eu acredito nisso." pág 59

Vai continuar lendo?

Com certeza, estou bem curiosa para ver o desfecho dessa história!

Última frase da página:

Longe de mim, reclamar deles.

Agora que cheguei quase no meio do livro, estou pegando o ritmo dele e pretendo terminar logo e saber o fim dessa história e compartilhar aqui com vocês!!!



Love,kisses & rockets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.