3 de junho de 2015

Parceria

Hey!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma notícia muito bacana, o blog agora tem uma autora parceira. (Soltem os fogos!!)

Pois é, primeira parceria de autor do blog, com a Kate Williams, autora de Distopia, que eu já comecei a ler em e-book e logo tem resenha dele aqui no blog, e enquanto isso não acontece eu vou falar um pouco sobre o livro, a autora e a data de lançamento do livro.



Eu fiquei sabendo da parceria através do pessoal do Tudo Que Motiva e resolvi arriscar, até então não tinha feito nenhuma parceria com autor ou editora, e fiquei muito feliz quando recebi o e-mail falando sobre a aprovação da parceria! Quando respondi o formulário havia um campo sobre e-book, e como eu gosto de ter alguns livros em e-book para casos de emergência preenchi afirmativo, então eu recebi o e-book e logo vou resenhar ele aqui para vocês.

Além disso também alguns banners e a prova da capa do livro, que é linda e combina muito bem com a temática e o título do livro. Vou compartilhar para vocês a sinopse e também a data de lançamento do livro que está prevista para o mês de agosto, estou ansiosa para terminar a leitura e fazer a resenha para vocês.



Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?


Sobre a autora


Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!





Love,kisses & rockets

2 comentários:

  1. Que incrivel, amiga! Parabéns pela parceria! Esse livro parece ser muito bom, mal posso esperar pela sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga*---*
      O livro ta muito bacana viu!!!
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.