17 de junho de 2015

Quando o encanto acaba...

E chega um momento que você percebe que certos laços foram se quebrando aos poucos e de forma tão sútil que você mal notou, você achava que eram apenas coisas normais, mas que depois de um tempo percebe que isso incomodava, que na verdade odeia o fato de que isso aconteceu.

Uma perda, muitas vezes não é algo físico, uma morta ou uma cidade de distância, uma perda pode acontecer aos poucos, escapar através de seus dedos como areia, e de repente há um abismo profundo e negro entre você e o que você perdeu, e nenhuma ponte parece suficiente para que você atravesse esse abismo, as conversas já não são mais carregadas de sentimentos, a empatia já não existe, e a química parece incoerente, é triste, mas isso te revolta.

Ao mesmo tempo que você se entristece e pensa no que poderia ter feito diferente, você odeia o fato que a pessoa também parece não ter feito ou percebido nada, e agora parece não fazer mais sentido correr atrás do que se perdeu, é mais fácil aceitar o fato e seguir em frente, mas ai você finge que está tudo bem quando não está, e passa a aceitar essa nova condição como a melhor possível e como se isso fosse o que vocês tinham antes, mas não é...

A vida tem dessas não é? 

Altos e baixos, a esperança ainda tenta se segurar num fio frágil existente em seu coração, mas parece que há sempre um tornado pronto para tentar abalar suas estruturas. Ai você já nem sabe mais o porquê está assim, e lembra de coisas que preferia esquecer, e sente o abismo ficando cada vez mais fundo, e acaba até adotando ele como parte de tudo.

Talvez não haja solução, ou a solução seja seguir em frente... Talvez lá na frente aconteça algo que mude tudo novamente, o abismo pode se fechar os laços podem se refazer e se tornarem mais fortes. Então você respira fundo, vira a página e tenta escrever mais um pouco dessa história, da qual já pensou em abrir mão diversas vezes, mas simplesmente não consegue, porque bem no fundo, aquele pequeno pedaço do carinho ainda está guardado dentro de você, tentando reunir forças para continuar existindo.

Love,kisses & rockets

Créditos do texto
por Amanda Prado 

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso :( pior sentimento, quando as coisas vão acontecendo e vc e a pessoa não percebe, ou pior, quando só você faz o relacionamento funcionar :( triste...

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem coisas que simplesmente fogem do nosso alcance, é triste, mas faz parte da vida!!
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.