31 de julho de 2015

The Duff, 2015

Olaáá!
O filme de hoje foi uma indicação do Liss (♥), o filme tem bem aquela pegada adolescente com um toque clichêzão. É o típico filme teen que agrada bastante quem assiste.


O filme tem a Bianca como protagonista, certo dia em uma festa da escola ela descobre que do seu trio de amizade ela é considerada a AMIGA FEIA, ou seja é aquela amiga sem graça que serve para que as outras sejam mais bonitas e amigáveis em comparação à ela. É óbvio que quando Bianca descobre ela fica possessa e enraivecida. 

Em um momento de revolta ela desfaz as amizades que tem e busca em um garoto popular da escola, que por acaso é seu vizinho desde sempre, a ajuda que ela precisa. Entre desavenças e situações muito embaraçosas Bianca vai perceber o que realmente importa na amizade. 


Mae Whitman faz Bianca, nossa protagonista; Bella Thorne faz Madison, a rival malvada e garota popular da escola; Robbie Amell o vizinho e amigo de Bianca. Eles fazem parte de um filme bem clichê, o estilo de filme adolescente onde tudo é previsível. Essa previsilidade não atrapalha e nem desaponta.

Ao contrário do que esperamos, é um filme bem gostosinho de assistir. Um típico filme adolescente com direito a liçãozinha de moral. Há uma certa graça no filme e é legal ver como é fácil você se identificar com os personagens, seja a protagonista ou não. Eu gostei, está mais do que recomendado.


Título original: The DUFF
Ano produção: 2015
Dirigido por: Ari Sandel 
Nota: 3,5/5


Love, kisses & rockets

Créditos das imagens
Imagens: Tumblr | Edição: Rosana Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.