6 de agosto de 2015

American Horror Story, 2011

Hey !

Mas então, como vocês estão ?! Hoje eu vou fazer a minha primeira resenha aqui no blog, da série mais cobiçada do momento: American Horror Story.

American Horror Story é uma série de terror, drama e suspense, que, à cada temporada conta uma história nova, de diferentes temas e com quase todos atores da temporada anterior interpretando novos e diferentes personagens. A série tem 4 temporadas gravadas e  me parece que a 5 temporada estreará em outubro de 2015 com vários artista famosos da música pop e até outros artistas, os fãs da série (eu) estão muito ansiosos para ver a 5 temporada.

A primeira temporada, tem como título American Horror Story: Murder House, a historia ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, inocentes sem ao menos saber que a tal mansão é assombrada pelos seus antigos habitantes.

American Horror Story: Murder House (2011)

A segunda temporada, chama-se American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 dentro e um manicômio com pacientes, médicos e freiras que fazem parte da instituição Mental Briarcliff, a instituição foi fundada para tratar e abrigar criminosos insanos.

Segunda temporada de American Horror Story: Asylum (2012-2013)
A terceira temporada, tem como título American Horror Story: Coven. Mais de 300 anos se passaram desde o julgamentos de Salem, e as poucas bruxas que restaram tentam escapar de sua extinção e correm bastante perigo. Os misteriosos ataques contra às bruxas estão aumentando e as jovens garotas vão para uma escola especial só para bruxas, com o objetivo de aprender novas e variadas formas de proteção.

Terceira temporada de America Horror Story: Coven (2013-2014)
A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show aborda a descriminação, a historia se trata de acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações; uma especie de circo de aberrações, com "pessoas" de duas cabeças, mulher barbada entre outras coisas. A série se passa nos anos de 1952, uma produção incrível e para alguns fãs a melhor temporada da série.

Quarta temporada de American Horror Story: Freak Show (2014-2015)



Crédito das Imagens:
American Horror Story BR

Um comentário:

  1. Amo AHS, fiz resenha de todas as temporadas no meu blog (http://literarizei.blogspot.com.br/search/label/American%20Horror%20Story). Também estou ansiosa para a quinta temporada. Lady Gaga vai divar muito nos episódios, certeza! hahaha beijo!

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.