28 de agosto de 2015

Novo autor parceiro do blog

Hey!

Hoje eu venho contar uma novidade para vocês, por indicação da nossa colaboradora Bia temos um novo autor parceiro aqui no blog!!! Esse autor é o Paulo Henrique Bragança, ele já escreveu alguns contos que aparecem em antologias e agora vai lançar seu primeiro livro, Lexus. Você encontra o perfil dele e o contato para redes sociais na página de parceiros aqui do blog.

Nesse post vou apresentar a capa do livro, que está de arrasar e também a sinopse, lembrando que o livro vai ser lançado pela Editora Arwen, e assim que forem divulgadas as datas de lançamento venho atualizar vocês aqui do blog. Vamos ao que interessa.

A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade. Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande feste, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista. Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles? 
Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.

Estou ansiosa para ler esse livro e saber mais dessa história, como vocês sabem eu só li um livro de zumbi então essa temática é nova para mim, mas vamos tentar né! Obrigada ao Paulo pela confiança e desejo muito sucesso para ele.

Love,kisses & rockets

Um comentário:

  1. Amanda!

    Eu que agradeço pela oportunidade, e devo agradecimentos a Bia pela disposição em me ajudar. Muito obrigado mesmo, de coração. E, sucessos para nós.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.