17 de agosto de 2015

Quarta Semana do Projeto Literário: Declare seu amor e ódio

Todos temos um personagem favorito e um que queremos matar. Expresse seu amor pelo seu personagem favorito homenageando-o e mostre todo seu ódio pelo outro personagem, seja com desenhos, textos, montagens, etc., use a criatividade.

Hey!

Nem acredito que já cheguei a quarta semana do projeto, com alguns obstáculos mas cheguei, e poxa como o tema dessa semana é complicado, foi difícil escolher os personagens para declarar meu amor e meu ódio, mas depois de muito refletir eu acho que encontrei o personagem perfeito que cabe nos dois sentimentos.


Para quem já leu a trilogia Grisha, ou pelo menos o primeiro livro, sabe que o Darkling é um personagem importante da história e também um personagem que a gente acaba desenvolvendo esses dois sentimentos ao longo de toda a história; como minhas habilidades em desenho não são muitas, resolvi listar as coisas que eu amo e as coisas que eu odeio sobre esse personagem.


É muito fácil você amar o Darkling, ele tem um jeito todo sedutor, uma inteligência incrível, e mesmo sendo todo sarcástico, é quase impossível não rir com ele, além de atributos físicos como os olhos e o porte, ele também passa aquela sensação de proteção e é muito seguro de si.


Assim como é muito fácil amar ele, também é muito fácil odiá-lo; mesmo com todos os seus atributos, ele é muito bom em fingir sentimentos e possui um caráter muito falho, é extremamente ambicioso e é capaz de passar por cima de tudo para conseguir o que deseja, inclusive é capaz de usar todos os seus pontos fortes para manipular todos que estão a sua volta e fazer com que eles o temam, porém o respeito que é bom, nada!!!

E apesar dos pontos fortes e fracos dele é um personagem que eu gosto bastante da história, e acho que essa montanha russa de sentimentos por ele vai continuar ao longo dos outros dois livros da trilogia, e assim que terminar de ler todos, pretendo fazer uma semana especial para resenhar todos os livros!!

E vocês? Tem algum personagem que assim como Darkling é capaz de despertar ambos os sentimentos? Conta para mim nos comentários quais ou qual personagem você ama / odeia.

Love,kisses & rockets

Créditos das imagens
Edição e fotografia por Amanda Prado | Capa por Paac Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.