25 de setembro de 2015

A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2), 2015

Oláá lindezas! 

O filme a ser discutido hoje é o fofo com a trilha sonora mais gostosa de ouvir A Escolha Perfeita 2. Se você não viu o primeiro ainda, para tudo o que você está fazendo e vá assistir! Depois você volta para essa resenha ;)



Esse segundo filme trás outra metodologia. Aqui elas continuam sendo as meninas desajustadas e estranhas da faculdade e agora elas tentam encontrar o tom que possuem, que fazem ser as Bellas unidas e algo único. 

Depois de três anos e algum sucesso, as Barden Bellas parece que não possuem mais todo aquele brilho de antes e após serem banidas por um escândalo em rede nacional elas resolvem entrar na linha novamente. Acabam passando por um retiro e por novas experiências, o motivo disso é tentar vencer o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem e assim voltar a ter o prestígio de antes.


The Barden Bellas ♥ eu gostei muito do primeiro filme e esperava bastante coisa desse segundo. Claro que não teria como ser parecido com o outro, afinal elas já se conhecem já tem uma amizade e tudo o mais. Gostei muito do acréscimo da Emily no filme, porém a outra não gostei tanto assim. 


Achei que manteve o mesmo tom de camaradagem, porém achei que a personagem da Anna Kendrick meio alheia a tudo sei lá, às vezes pode ter sido impressão minha. Amei as músicas deste filme e para variar sempre tem aquela que marca né? Estou apaixonada por Flashlight ♥ 


Título original: Pitch Perfect 2
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES
Ano: 2015
Nota: 3,5/5


Love, kisses & rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr
Créditos das imagens
Imagens: Adoro Cinema e Tumblr | Edição: Rosana Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.