14 de setembro de 2015

Meu livro do "Projeto: Está na estante, não leu? Seu amigo escolheu!"

Hey!

Na semana passada a Silviane do blog Estilhaçando Livros entrou em contato comigo sobre um projeto de leitura que está rolando pela blogosfera. Como o nome já sugere envolve leituras pendentes dos livros da estante, o projeto foi feito para ajudar os blogueiros a lerem os livros que estão parados há algum tempo na estante, se quiser saber mais sobre o projeto é só ver esse link.

Eu achei essa iniciativa muito legal para ajudar os blogueiros que assim como eu tem mais livros para ler do que consegue fazer suas leituras, mesmo usando o método da TBR Jar, ainda sim é um pouco difícil para mim ler todos os livros que tenho na estante e conciliar as coisas da faculdade, mas a gente sempre dá um jeito. Neste post vou apresentar o livro que foi escolhido pela Silviane, para que eu fizesse a leitura e resenha dele aqui no blog, eu vou ter 15 dias para isso, vou falar também sobre minhas expectativas sobre a leitura desse livro.

O livro escolhido foi Glimmerglass: O encontro de dois mundos, da autora Jenna Black, eu estava com ele aqui na estante faz um tempinho, eu comprei ele numa promoção, um dos motivos pelo qual eu estava enrolando para ler ele é que se trata de uma trilogia e eu preciso comprar os outros dois livros, e quando eu compro um livro de trilogia/série eu sempre enrolo para ler porque eu odeio ficar naquela ansiedade para saber o que vai acontecer, mas para participar do projeto eu vou abrir essa exceção, e quem sabe logo eu consiga comprar os outros dois volumes do livro!


Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.
O que eu espero: Bom pela sinopse e pela capa do livro já da pra ver que é uma fantasia, e eu AMO livro de fantasia, também me interessei por envolver aventura, jogos políticos e mistérios, que só contribuem para que a trama seja do meu interesse, acho que vai ser um livro bem gostoso de ler e que vai ser difícil largar a leitura, acredito que vou gostar bastante dessa história.


Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Fotografia e edição por Amanda Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.