23 de outubro de 2015

Anjos da Lei 2 (22 Jump Street), 2014

Olááá! 
O primeiro filme foi muito bom! Ri muito, os dois tem uma química muito boa para atuar, eles sabem desenvolver uma relação de amizade além de que os dois são uma graça *-*


O filme não é uma obra prima do cinema, mas é bem engraçado. O que torna o filme melhor que o primeiro é o fato do filme fazer uma autoparódia. O filme 2 zoa o 1 o tempo todo. O enredo é o mesmo, dois policiais ruins tentando resolver um problema igual, que é descobrir e prender o traficante de drogas, antes era na escola, agora é na universidade. 


Não tem muito o que falar, não há muitas mudanças no filme em si, é apenas uma variação do primeiro que dá certo. Tatum e Hill sabem como envolver, Tatum faz o papel do bonitão burro e Hill o espertinho comediante. A dupla funciona MUITO BEM, sem dúvida alguma, eles são engraçados na medida certa e parece saber muito bem o que estão fazendo.


Se você está atrás desse filme esperando grandes cenas de ação, desculpa dizer, mas esse filme não é para você. As poucas cenas de ação que acontecem são fracas e parecem ser meio impossíveis de acontecer, até para o cinema. 

Diria que o filme é mais uma comédia romântica, cheio de brigas, ciúmes, desentendimentos e conciliações, só que ao invés de ser um casal convencional, o romance é entre dois amigos, entre dois irmãos. É engraçado ver os dois falando sobre fazer uma investigação mais aberta e ver os suspeitos com os próprios olhos, como se fossem um casal, como se aquilo ali fosse um relacionamento em crise. Estão tendo uma DR das grandes hahaha



Uma das partes mais legais também são os créditos finais! Meeeeuuu, pára tudooo! Foi o ápice da zoação e da autoafirmação que o filme tem a mesma temática e que aceita-se ser o filme que é! Eu gostei demais desses créditos, olha só:
Dá para vocês terem uma ideia do nível de zoação, você pode ver todos aqui

Vale muito a pena ver esse filme, não é exatamente uma sequencia do Anjos da Lei 1, mas seria legal ver o anterior para ter uma base e achar a graça do filme no 2. Analisando como único o segundo, baaah, não foi lá grande coisa. O legal é ter com o que comparar! 

Já assistiram? O que acharam?

Nome Original: 22 Jump Street 
Distribuidor: Sony Pictures
Ano: 2014
Nota: 3/5


Love, kisses & rockets

Créditos das imagens
Imagens: Adoro Cinema e Tumblr | Edição: Rosana Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.