15 de janeiro de 2016

A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline), 2015

Oláááá pessoas, tudo bem?

O filme a ser resenhado hoje trás uma temática muito interessante para esse novo ano que está começando. É um filme ótimo para momentos de reflexão, cheio de magia e romance que são inevitáveis para qualquer pessoa ;)


O filme trás a Adaline Bowman, ela nasceu na virada do século XX. A vida ela era completamente normal até sofrer um terrível acidente de carro que fez a vida dela mudar completamente. Desde o acidente, Adaline não consegue mais envelhecer, se tornando alguém imortal com apenas 29 anos. 


Ela passa a ser uma pessoa sozinha, sempre com medo de criar laços e ter relacionamentos duradouros. Um certo dia ela conhece Ellis, um filantropo que faz a Adaline começar a pensar sobre arriscar seu segredo da imortalidade. Só que não será tão simples assim, no começo do relacionamento, Adaline descobre uma grau de parentesco muito mais forte do que ela poderia imaginar.


Adaline é interpretada por Blake Lively, acho essa mulher linda e fina! Ela soube interpretar muito bem a mulher madura e experiente que o filme pede. Gostei bastante do filme, porém é uma história daquelas improváveis de acontecer né. O filme tenta retratar mais o lado íntimo de quem possui essa imortalidade e trata disso como uma maldição, sendo obrigada a ver todos que amam, morrer.

O romance é muito instantâneo e avassalador, porém pouco aprofundando no mistério que envolve esse amor à primeira vista entre Ellis e Adaline. O filme tem um lado humano e sensível muito bem intercalado com a previsibilidade do final. O filme funciona muito bem com a fábula que se propõe a contar.

Título original: The Age of Adaline (Original)
Ano produção: 2015
Dirigido por: Lee Toland Krieger
Duração: 112 minutos
Gênero: Drama Romance
Países de Origem: Estados Unidos da América
FILMOW - Nota: 3/5



Love, kisses & rockets

Créditos das imagens
Imagens e edição: Rosana Carlos

Um comentário:

  1. Olá,

    Não sabia que era essa a história, fiquei interessada em assistir com certeza!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.