29 de janeiro de 2016

Magic in the Moonlight, 2014

Olaáá pessoas, tudo bem? 

Hoje trago a resenha de um filme do peculiar Woody Allen. Esse filme não é uma de suas obras de artes, é um romance com personagens interessantes e carismáticos, mas que deixa um pouco a desejar no enredo. Porém as paisagens de tirar o fôlego e diálogos inteligentes chama a atenção! 


No filme temos Stanley (Colin Firth), ele é um talentoso mágico e é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Sophie (Emma Stone), é uma jovem carismática que acredita ter dons que ninguém mais possui, causando certo ceticismo. Inicialmente cético, Stanley aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie que mostra ser muito mais do que ele esperava e contraditória também. 


Bom, inicialmente assisti esse filme por conta da atriz principal ser a Emma Stone e também por ter o Colin Firth na jogada, só depois que fui ver quem era o diretor, Woody Allen. Eu não sei o que acontece, os filmes dele normalmente são muito bons e eu gosto bastante de ver. Esse, apesar de ter um visual lindo e as paisagens de tirar o fôlego, o enredo em si não me encantou tanto. 

Achei encantador em algumas partes, mas em outras deixou a desejar. Claro que a trilha sonora é um personagem à parte. Gosto dessa leveza que o Woody Allen dá aos seus filmes, sempre com um tom romântico. Enfim, é fofo demais, mas não assista com as expectativas lá no alto.


Título: Magic in the Moonlight
Ano produção: 2014
Dirigido por: Woody Allen
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia Drama Romance 
Nota: 3,5/5


Love, kisses & rockets

Créditos das imagens
Imagens e edição: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.