13 de janeiro de 2016

Minha Coleção: Peanuts Completo - Charles M. Schulz

Hey!

Amanhã vai estrear aqui no Brasil Peanus O Filme, é fofo demais eu amei; e como eu amo Peanuts, resolvi fazer um post falando sobre a minha coleção de Peanuts Completo, lançado pela editora L&PM, contém todas as tirinhas diárias e dominicais publicadas entre os anos de 1950 a 1964.

Eu tenho os 3 boxes lançados, para completar a coleção falta apenas um volume (1963 a 1964), cada um dos volumes trás uma introdução de algum artista, seja quadrinista, ou que foi fã dos Peanuts quando criança. No primeiro volume também temos uma entrevista com Charles Schulz e um texto contando um pouco sobre a trajetória de Shulz e a criação dos Peanuts, os demais volumes possuem apenas uma biografia do autor.


É muito interessante como o traço de Schulz se modificou ao longo dos anos para o que hoje nós conhecemos do Charlie Brown, Snoopy e sua turma, eu particularmente adoro o traço de 1950 a 1952, é muito fofo!! Os personagens são incríveis e tiram boas risadas do leitor, com sacadas inteligentes, pensamentos bem adultos, pensamentos um tanto filosóficos e sua complexidade, é difícil de escolher um favorito, porque cada um é incrível a sua maneira. 

É incrível, como mesmo depois de grande, Peanuts não perde a graça em nenhum momento, e a visão que tenho hoje do Peanuts é diferente de quando mais nova, mas ainda sim tem todo meu amor por essa turminha. 

Sempre gostei muito do Snoopy e sua turma, mesmo não sendo uma criança dos anos 80, e não podia deixar de comprar essa coleção, que é linda demais, e apesar do preço um pouco salgado (felizmente eu consegui todos os boxes em promoções, levou um tempo até comprar tudo) vale a pena ter essa coleção na estante, ainda mais que você gosta de Peanuts assim como eu!

Esse post vai estar recheado de fotos porque eu não resisti, é muita fofura!! 












































Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.