20 de janeiro de 2016

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

Hey!

Esse mês estreou aqui no Brasil o filme dos Peanuts, e eu fiz um post falando sobre minha coleção dos quadrinhos aqui no blog, eu assisti o filme com o Anderson, e vim aqui compartilhar com vocês o que eu achei dessa animação incrível!



 A história gira em torno da paixão de Charlie Brown pela nova aluna da sala, a linda garotinha do cabelo vermelho, e ele tenta vencer sua timidez e baixa autoestima para se aproximar dela e conversar, enquanto isso Snoopy encontra uma máquia de escrever, e começa a criar uma história sobre um herói aviador. Charlie Brown e a turma vão passar por muitas aventuras, como o campeonato de beisebol, o concurso de dança, o prêmio de melhor aluno da sala e muitas outras.

Definitivamente esse filme foi o melhor filme para começar o ano, acompanhar Charlie Brown, Snoopy e a turma é sempre muito divertido, cheio de aprendizados, momentos fofos e até um pouco emocionantes.


A aposta para o filme em 3D foi uma grande sacada do diretor, ficou perfeito e não deixou nem um pouco a desejar e fez jus aos personagens de Schulz, e em alguns momentos durante o filme podemos perceber alguns detalhes em 2D e até algumas imagens de referência das tirinhas.

A trilha do filme também é muito boa e combina bem com essa turminha!!

O filme todo é muito fofo, os personagens estão exatamente como nas tirinhas, a história é bem amarrada e desenvolvida ao longo de todo o filme. Muitas risadas e momentos fofos esperam o espectador nessa animação maravilhosa. Perfeito para quem cresceu com essa turminha e quer relembrar das aventuras dele, e também para quem quer conhecer eles e se apaixonar também. 















Título Original: The Peanuts Movie
Ano de produção: 2015
Distribuidor: Fox Filmes
Diretor: Steve Martino
Nota:5/5

Love,kisses & rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr
Créditos das imagens
Google

2 comentários:

  1. Aina não tive a oportunidade de ver o filme, mas com certeza é a chance dos fãs matarem a saudade ^^ garanti meu figure no MCDonalds tbm ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra matar a saudade com toda certeza!! Amei demais o filme.
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.