26 de fevereiro de 2016

Magic Mike XXL, 2015

Olá pessoas, tudo bem? 

A resenha de hoje é de um filme voltado para todos os públicos, porém com um apelo ao público feminino. O elenco do filme é de encher os olhos e deixar qualquer coração palpitando. 


Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, "Magic Mike XXL" reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles.


No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

Acredito que esse filme dispensa comentários, mas vamos lá. A história do filme é bem fraca, é o que diz a sinopse. Porém o grande charme do filme são os homens descamisados e liberando testosterona para quem aparecer.


Assisti ao filme esperando para ver justamente isso, Channing Tatum, Joe Manganiello e Matt Bomer performando com uma boa música e uma dança de arrepiar qualquer pessoa. O coreografo desse filme se superou, apesar de mostrar apenas uma dança, ela foi muito booa! Enfim, esses sãos meus comentários.


Título original: Magic Mike XXL
Ano: 2015
Duração: 115 minutos
Gênero: comédia, drama, musical
Nota: 3,5/5


Love, kisses & rockets

Créditos das imagens
Imagens e edição: Giphy e Buzzfeed

Um comentário:

  1. Eu amei a avaliação que você fez no filme Magic Mike XXL. E perdemos ver esses amigos juntos, estou feliz filme quelatos tem sido tão bom, eu duvido que haverá um terceiro, mas se assim for, seria uma grande notícia.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.