12 de fevereiro de 2016

Minions, 2015

Olá pessoas, tudo bem?

Resolvi trazer aqui para o blog a resenha de uma animação. Já faz um tempo que não faço isso e deu vontade, me deixa hahaha

Com uma das animações mais esperadas, o filme dos Minions finalmente tomou forma em 2015. Após o grande sucesso que fizeram no filme Meu Malvado Favorito, os Minions viraram os queridinhos da galera. É roupa, brinquedo, jogo, material escolar... Tudo o que se pode imaginar em forma de Minion. E como não podia ser diferente o filme veio para lacrar o grande sucesso e fazer a cabeça das crianças e dos adultos.

2015 trailer minions despicable me minion movie

Anyway, o filme dos Minions traz a vida deles antes de conhecerem o Gru. Após eles perderem seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Após uma pequena reunião eles escolhem três voluntários para ir até a convenção de vilões e lá, eles acabam se encantando pela Scarlet Overkill. A Scarlet é bem ambiciosa e tenta ser a primeira mulher a dominar o mundo. É claro que os Minions entram em muita confusão e o desenrolar do filme é bem engraçadinho. 


Não é apenas um filme para crianças, tem muitas piadas que só adultos os entenderão. Faltou um pouco mais de história e um roteiro melhor, mas não posso negar que a animação ficou muito boa! Vale muito o entretenimento. 

Título original: Minions
Ano: 2015
Duração: 91 minutos
Gênero: Comédia, Animação, Família
Nota: 3/5


Love, kisses & rockets
Créditos das imagens
Imagens e edição: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.