10 de fevereiro de 2016

Sons Of Liberty

Hey!

Hoje eu vim falar um pouco sobre esse seriado que eu vi no começo do ano e amei. Eu já tinha ouvido falar sobre essa produção do canal History e fiquei muito curiosa para ler, mas não encontrava o seriado em lugar algum e acabei deixando pra lá, mas logo depois de ler o livro Renegado da série Assassin's Creed, eu fiquei ainda mais tentada a ver essa série e o Ander fez o enorme favor de encontrar ela pra mim.


A série vai contar a história dos Filhos da Liberdade, um grupo de colonos insatisfeitos com o monopólio da coroa britânica que resolve fazer uma revolução e assim se libertar do governo injusto de sua metrópole. Vamos acompanhar os eventos que marcaram a época da Independência dos EUA, como a Festa do Chá, a Batalha de Bunker Hill e outras ações que levaram os Filhos da Liberdade conquistarem sua liberdade.


A série é composta de apenas 3 episódios de mais ou menos 1h30 cada um, que vão contar de uma forma um pouco resumida, os eventos que levaram a independência dos EUA. Vamos acompanhar a criação do grupo Filhos da Liberdade, todas as formas com as quais eles tentaram quebrar o sistema para tornar a vida da colonia mais digna e combater a metrópole.

Essa série realmente me surpreendeu e cativou, em questões de atuações, alguns dos atores eu já conhecia de outros filmes e seriado, e outros foram uma verdadeira revelação para mim, cenários, direção de fotografia e arte, o History teve uma dedicação muito grande nesse projeto e o resultado é muito bom mesmo, o espectador mergulha na historia, se vê envolvido com os dramas dos personagens e torcendo para que tudo de certo no fim. Apesar de ser um pouco romanceada a serie não deixa a desejar em questões histórias e marcos importantes do período de revolução e independência dos EUA.


A trilha sonora dessa série também é incrível e feita pelo talentoso Hans Zimmer, todo meu amor por Hans Zimmer e sua trilha sonora incrível! Seu estilo é caracterizado pelo uso predominante de sons metálicos, combinados com coro de vozes marcantes. A mistura de sintetizadores com fundo orquestrado e melodias simplistas, como as presentes nas trilhas de Pearl Harbor, Piratas do Caribe e Gladiador, são constantes em muitos de seus trabalhos. E ele usa todo seu talento para deixar a série ainda mais fascinante.

É uma série para aqueles que assim como eu são apaixonados por História, e gostam sempre de saber mais sobre. Definitivamente é uma série que vou rever e se o History produzir outras séries no estilo, com certeza eu vou querer assistir.







Love,kisses & rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr
Créditos das imagens
Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.