22 de fevereiro de 2016

Um vício chamado Pinterest.

Hey!

Hoje eu vim falar pra vocês de um vício que adquiri recentemente, o Pinterest, no começo eu não usava muito ele, mas depois simplesmente não conseguia largar!!


O Pinterest é uma ferramenta de marcação visual que ajuda você a descobrir e salvar ideias criativas. Use o Pinterest para preparar refeições, planejar viagens, realizar projetos de melhorias para a casa e muito mais.
O Pinterest é uma ferramenta que pode ser usada tanto no computador ou celular, e ele é viciante, depois que você aprende a usar e entende toda a dinâmica que envolve ele, você não quer mais parar de usar e salvar ideias lá, que são umas mais lindas que as outras.

Você pode seguir boards de temas específicos, pode seguir pessoas e ver o que elas estão salvando ou até buscar na barra de pesquisa, e tem de tudo, DIY, decoração, tatuagem, receitas, dicas, wallpapers, viagens, artigos, moda... Tudo que sua criatividade pedir, você encontra no Pinterest.


Quando você se cadastra, pode selecionar o que mais te interessa, então o Pinterest vai fazer um filtro e te notificar sempre que algo relacionado ao que você gosta for postado, ele também te notifica quando algum pinador postar ou gostar de algo que te interessa, além de atualizações normais dos seus seguidores ou pessoas que você segue. No seu perfil você pode organizar seus pins pode categorias, pode deixar alguns privados ou não, as possibilidades são infinitas. Confesso que sou um pouco desorganizada em relação a isso, eu vou gostando de tudo e não organizo em pastas, preciso arrumar isso, afinal isso facilita quando você quer encontrar algo que gostou.


É um app que eu recomendo muito, mesmo que no começo pareça um bicho de sete cabeças, mas depois que a gente pega o jeito, é muito fácil de usar, e super legal, cheio de inspirações e deixa a gente muito criativo. E alguém ai ja teve experiencia com o Pinterest? Gosta ou ainda está na fase de não saber lidar com ele?

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Printscreen por Amanda Prado | Fontes por DaFont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.