2 de março de 2016

Long Live The Royals

Hey!

Eu vim falar hoje sobre a minissérie animada da Cartoon, Long Live The Royals, que me cativou desde o primeiro episódio, e está me fazendo gostar ainda mais de ver séries animadas.


A minissérie conta a história dessa família real, um tanto diferente, embora ambientada na idade média, a série trás vários elementos da atualidade, como computadores, guitarras. A família é composta pelo rei Rufus e a rainha Eleanor, e seus três filhos, Peter, Rosalind e Alex, que estão comemorando o Festival da Lebre Yule e tentando manter a vida em família da forma mais normal possível, enquanto comando o reino.


A série trás personagens bem consistentes e engraçados, por mais que sejam da realeza, todos passam por momentos do cotidiano como qualquer pessoa, e lidam isso da melhor forma possível, como uma família. Os episódios contem momentos bem fofos e com uma pequena lição de moral, mas sem deixar o bom humor e a ironia de lado, deixando tudo incrivelmente dinâmico.


Essa minissérie é composta de 5 episódios, cada um com cerca de 11 minutos cada, uma pena ela não ter muitas e muitas temporadas, pois com certeza eu adoraria acompanhar essa família em suas aventuras e me divertir muito mais com eles.

Me diverti muito assistindo essa minissérie, além das histórias, toda a parte visual dela é incrível, ao mesmo tempo que é um pouco estranha, é cheia de detalhes e cores que a deixam encantadora, e claro, todo o visual combina muito bem com a história, o que é um ponto muito importante, acho que um visual mais "fofo" como de O Segredo Além do Jardim, não ia combinar muito com o enredo da história.







Long Live The Royals

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.