28 de maio de 2016

Pré-venda: Flor de Cerejeira - Alana Gabriela

Hey!

Hoje o post é bem rapidinho e bem especial, eu vim divulgar mais um livro da autora parceria aqui do blog, Flor de Cerejeira. 


O livro vai ser lançado primeiro pela Amazon, a pré-venda começou esse mês e você pode adquirir o e-book através desse link aqui. Como a própria autora disse no e-mail para os parceiros, é um história diferente do que ela já fez até agora e ela tem um carinho muito grande por ela, por isso resolveu compartilhar com o mundo essa história.
Sinopse:“Qualquer um pode cometer um erro.”Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.
Eu mal posso esperar para ter o livro em mãos e começar a ler, fiquei bem curiosa para saber mais sobre a história da Yoko, e conhecendo a escrita da autora, sei que posso esperar coisas muito incríveis dessa história!!

Não esqueça de reservar seu exemplar pela Amazon aqui.

Você pode também adicionar o livro na sua estante do Skoob por esse link aqui.

E antes de encerrar o post, só quero deixar meu comentário sobre a capa linda de viver que a Alana fez para essa história, fiquei simplesmente apaixonada!! 


Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Alana Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.