6 de junho de 2016

In your eyes

Hey!

Para começar a entrar no clima de dia dos namorados, hoje eu trouxe a resenha para vocês de um filme que é muito fofo e encantador.

Nesse filme vamos acompanhar a história de Rebecca e Dylan, que por algum motivo desconhecido possuem uma conexão, que permite que ambos ouçam e vejam um ao outro. A partir dessa conexão, ambos desenvolvem uma amizade que se torna cada vez mais forte e afetuosa, um ajudando o outro a lidar com os problemas cotidianos, acabam descobrindo nisso um amor que atravessa os limites do espaço e da razão.


A história toda do filme vai se desenvolver a partir da descoberta dessa conexão, ambos são completamente diferentes um do outro, Dylan é um ex-presidiário que tenta se reerguer e levar a vida o mais normal possível, Rebecca é casada com um médico e vive uma vida confortável, porém algo falta a ela para que sua vida seja verdadeiramente feliz, mas quando ambos descobrem essa conexão, tudo passa a mudar, especialmente o comportamento deles, que atrai atenção das pessoas ao redor, especialmente do marido de Rebecca, que acha que ela está com problemas mentais (mais uma vez).

Durante todo o filme a história é muito bem desenvolvida com os diálogos dos dois, e todas as experiências que eles passam juntos, os personagens também são muito bons, e o romance é leve e muito fluido ao longo da narrativa. A conexão entre eles não tem uma explicação, ela simplesmente existe, desde que eles eram crianças, e acabou ficando mais intensa depois de mais velhos, mas o foco do filme é exatamente o romance deles, e a conexão, ao meu ver, é apenas um pano de fundo para o diferencial da história, que é essa delicadeza e simplicidade do amor, que nasce da conversa e do espirito deles, e não de algo físico.

Achei o enredo bem trabalhado ao longo de quase todo o filme, com ressalva para o final que poderia ter sido melhor desenvolvido e não tão apressado, mas de uma formal geral o filme é bem agradável, com uma história simples mas bonita e um romance bem fofo. A fotografia do filme é impecável e bem feita, toda a parte estética do filme é bem construída e rica em detalhes de ambos os cenários, contando bastante sobre os personagens que vivem ali.

A trilha sonora é muito fofa e combina muito com todo o enredo e os personagens, tem até The Lumineers. Esse filme, embora tenha essa relação metafísica, não é  apenas um filme de ficção científica, o foco dele como já mencionei, é realmente o romance, então se esse pode ser um filme que não agrade todos os públicos, mas vale a pena a chance de assistir o filme e se encantar com a história.










Título Original: In Your Eyes
Ano de produção: 2014
Distribuidor: -
Diretor: Brin Hill
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.