29 de junho de 2016

Nunca desista, faça a diferença


É bom fazer a diferença para alguém!

Tão bom quanto isso, é ter alguém para fazer a diferença em nossas vidas; apesar dos altos e baixos, apesar das inúmeras barreiras, dos desgostos, aflições, risos e tempo gasto; no final é sempre bom saber que a diferença está sendo feita, nas pessoas, no mundo...

Lutar por tanto tempo em um objetivo e ter seu devido reconhecimento, mesmo que seja feito por algumas pessoas apenas, mas saber que tudo aquilo pelo que você batalhou resultou em algo bom, é gratificante.

É verdade, não dá para esconder que o caminho é longo e tortuoso, mas a cada pedra encontrada, um novo aprendizado é adquirido, e logo ali na frente está esperando a satisfação em forme de flor, pronta para alegrar e aliviar as aflições de um coração sonhador.

Cada momento da vida, seja ele bom ou ruim, é único, e merece ser vivido em sua plenitude, no final, vai sobrar um livro infinito de memórias de uma vida bem vivida. E cada pessoa que vamos conhecendo no caminho, merece um lugar em nossos corações...

Tudo e todos que fizeram a diferença em mim.

Cada parte de mim foi construída através dessas pessoas que me cercam, dos objetivos que eu conquisto e coisas que componho durante esse trajeto, e no final, sei que tudo valeu a pena!

Nunca desista de fazer a diferença...

Love,kisses & rockets
Créditos
Fotografia e edição por Amanda Prado | Texto por Amanda Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.