8 de agosto de 2016

Já Estou com Saudades

Hey!

A resenha de hoje vai ser de um filme muito fofo e emocionante, que eu vi nas férias e que me salvou de uma noite de insônia bem tensa.

Nesse filme vamos acompanhar a história de Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette), que são melhores migas desde a infância e sempre fizeram tudo juntas, até o primeiro beijo. Os anos se passaram e a amizade apenas ficou mais fotalecida, Milly se casou com seu namorado da juventude e tem dois filhos e uma carreira de sucesso; Jess tem uma vida mais tranquila com eu marido, e luta com muitos tratamentos para engravidar, quando o tratamento funciona para Jess é hora de contar a sua melhor amiga e compartilhar sua felicidade, porém é exatamente nesse momento que Milly descobre que está com câncer de mama e que vai começar o tratamento de quimioterapia para tratar de sua doença.


Ao longo de todo o filme, vamos ver como a amizade das duas é colocada a prova, de um lado temos Milly que tenta lidar com todas as emoções que vem junto com um tratamento de uma doença tão grave assim, a perda de cabelo, a perda dos seios, a família que tenta da melhor forma apoia-la, a revolta por isso acontecer com ela; temos muitas atitudes dela que são bem complicadas de definir entre certo e errado, pois o psicológico dela está muito abalado, e ela só passa por tudo isso graças a Jess, que também está passando por um momento muito importante de sua vida, a tão esperada gravidez, mas que preza a amizade acima de tudo e que faz de tudo para ajudar a Milly nesse momento tão complexo de sua vida. Isso é mostrado diversas vezes no filme, essa conexão entre duas pessoas que é muito forte, esse laço e amizade que passa por cima de tudo e está sempre em primeiro lugar.

A história do filme é bem emocionante, além de ter muitas partes de comédia, é muito bom acompanhar todo o desenvolvimento das personagens principais e também dos personagens secundários, que estão sempre em momentos cruciais da história para complementar toda essa vida nova que se abateu sobre a amizade dessas duas amigas. O filme trás esse tipo de reflexão para o espectador, o valor da família e dos amigos em momentos difíceis, e que mesmo com tudo isso, a pessoa pode desabar emocionalmente e que precisam ainda mais de apoio.

A fotografia do filme é muito bonita e bem limpa, como o filme se passa em Londres, você pode notar pela fotografia o clima mais frio e até aconchegante da cidade, todas as cores utilizadas também são marcantes para distinguir a personalidade tão diferente das duas amigas, sendo Milly mais sofisticada e Jess um pouco mais romântica. A trilha musical do filme é muito boa, e tem muito rock'n'roll que marcaram a época da infância e adolescência das personagens e que ainda marcam suas vidas atuais.

É um filme muito bom, com uma dose certa de comédia e de drama, as atuações foram muito boas também e todo o conjunto que forma essa obra foi construído de maneira incrível. É um ótimo filme para se ver com os amigos, rir e se divertir, e também para gastar alguns lenços de papel, com essa história tão tocante.















Título Original: Miss You Already
Ano de produção: 2015
Distribuidor: Imagem Filmes
Diretor: Catherine Hardwicke
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr | Youtube
Créditos das imagens
Google e Tumblr

4 comentários:

  1. Olá... tudo bem??
    Parece um filme bem tocante mesmo... eu não conhecia ele e adoro a Drew, ela é uma ótima atriz... claro que vou procurar o filme para conferir... adoro um drama... rs... achei o enredo super interessante... falar de histórias de amizade é maravilhoso... eu gosto muito, ainda mais quando são de infância e ultrapassa os limites do tempo... gostei muito, ótima dica... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, tudo e você?
      Eu também gosto muito da Drew!!! Um drama as vezes é ótimo né? kkkkk
      Espero que goste do filme.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi!! Que fantástico! Ainda nem vi mas já me apaixonei! Essas fotos chamam muito a gente e sua resenha está fantástica! Me senti dentro do desenrolar do filme! Super curiosa aqui! Com certeza vou assisti-lo! Valeu pela dica flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Que bom que gostou da resenha, obrigada!!! Espero que goste do filme.
      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.