26 de setembro de 2016

(500) dias com ela

Hey!

Mais uma segunda chegou, nem acredito que Setembro está passando tão rápido; e nessa segunda eu trouxe mais uma resenha de filme para vocês, um filme que eu adoro e já vi várias vezes.


Tom (Joseph Gordon-Levitt) trabalha em uma empresa de cartões festivos, um dia em uma reunião ele conhece a nova assistente de seu chefe, Summer (Zoey Deschanel), logo de cara Tom se interessa por Summer e tenta de todas as formas se aproximar dela, até que uma ida ao karaokê com os colegas de trabalho aproxima os dois, e eles começam então a se relacionar.


Embora o filme seja um pouco velho, eu não me canso de ver ele, a história é muito interessante e mesmo com alguns clichês, consegue surpreender e ser autêntica. Com personagens engraçados, fofos e bem humanos, com todas as emoções controvérsias que somente um ser humano consegue sentir, esse filme é apaixonante. 

Logo de cara, somos alertados sobre a história do filme, que não é uma história de amor, é uma história sobre o amor, e é sóbre isso que o filme vai tratar o tempo todo, o amor, seja de amigo, de homem para mulher, como é se apaixonar, e como é se decepcionar com o amor; mostrando que nada na vida é perfeito, e que vamos nos deparar muitas vezes com amores e decepções e que cada um deles nos levam a lugares diferentes e nos transformam em pessoas diferentes.


A escolha dos atores foi perfeita, a Zoey combina muito bem com o papel de Summer e ela dá um toque para a personagem, assim como Joseph, que é outro fofo que deu a cara certa para o personagem de Tom; a trilha musical do filme é também muito fofa, com músicas que são atuais e músicas clássicas que ajudam a compor os momentos pelos quais o personagem está passando.

A fotografia do filme também é bem delicada e bem ilumida, com cores que combinam com os ambientes urbanos e com os personagens, que tem um toque retrô e único à sua maneira. É um filme leve, divertido e até romântico ao seu modo, para quem ainda não viu, vale a pena dar uma chance!!











Título Original: 500 days of Summer
Ano de Produção: 2009
Distribuidor: Fox Films
Diretor: Marc Webb
Nota:5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr | Fotografia e edição por Amanda Prado
Fontes por DaFont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.