19 de setembro de 2016

Beyond The Horizon (Kyoukai No Kanata)

Hey!

Na resenha de hoje vou falar de um anime bem legal e fofo, com lutas, espíritos e até um pouco de romance.


Kanbara Akihito é um estudante normal, se não fosse o fato de ser filho de uma humana e um youmu: criatura do mundo espiritual que possui humanos; o que torna Akihito praticamente imortal, Kuriyama Mirai é uma ikaishi, guerreira que luta contra os youmus, com o poder de manipular seu sangue e transforma-lo em espada, por esse poder seu clã foi extinto fazendo dela a última de seu clã. Um dia depois da aula Akihito salva Mirai de pular do telhado da escola, a partir daí eles passam a se envolver cada vez mais um com o outro e com os eventos estranhos envolvendo o mundo espiritual.


A história desse anime é muito interessante, cheia de mistérios envolvendo a estranha condição de Akihito, todos os acontecimentos do mundo espiritual que parece cada vez mais em colapso. O anime tem momentos bem engraçados, alguns momentos tristes e muita ação, com várias lutas de força espiritual entre os personagens, que são em alguns momentos de tirar o fôlego.

O núcleo de personagens do anime não é muito grande, e todos eles tem uma importância relevante na história, e com suas peculiaridades estranhas como o Akihito com seu fetiche por garotas de óculos, ou Mirai com suas postagens auto depreciativas em redes socias, ou Hiroomi com seu fetiche por irmãs mais novas; sim é bizarro!! Ao longo dos 12 episódios vamos recebendo pistas sobre todo o mistério que envolve os personagens e a cidade, algumas delas são bem sutis, outras nem tanto, mas que mesmo descaradas, ainda deixam uma dúvida se são verdadeiras ou apenas artifícios para despistar o espectador, até que tudo começa a fazer sentido e no final tudo se conecta de forma bem amarrada.


O traço do anime é muito bonito, assim como sua coloração, bem diversificada e com muita luz e brilho. Os personagens são muito bem desenvolvidos, apesar de poucos episódios e a trilha sonora combina muito bem com a história, assim como as músicas de abertura e encerramento, especialmente a de encerramento que é bem especial para a história dos personagens principais. O foco do anime não é o romance deles, mas ao longo da história isso fica bem claro que há sim uma atração entre eles, então da para esperar cenas bem fofas entre Akihito e Mirai.

Eu adorei o anime, foi um anime que eu passei na frente de vários outros que estou vendo porque a premissa me chamou muito a atenção, e não me arrependi em nada, então se você se interessa por histórias de fantasia e ação, com um toque de comédia e romance, Kyoukai No Kanata é um anime que vale a pena ser assistido.

Para quem quiser o link para o download do anime está aqui.

Espero que tenham gostado da resenha e da dica, quem quiser me sugerir animes é só deixar nos comentários, estou sempre procurando coisas novas para ver!!




















Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.