1 de setembro de 2016

Projeto Por Trás do Blog: My Universe (Com Thamy Oliveira)

Hey!

Finalmente  o projeto novo do blog tem um nome e vai estrear aqui no blog, para quem não sabe do que estou falando, eu fiz um post aqui explicando tudinho para vocês. Agora vamos conhecer um pouco mais por trás do blog My Universe, da minha melhor amiga Thamy Oliveira.






Meu nome é Thamires Oliveira, mas prefiro que me chamem de Thami. Tenho 22 anos e sou de Santa Bárbara d’Oeste interior de São Paulo. Atualmente estou no 8º semestre de Psicologia, e ainda não estou atuando na área, mas trabalho dando aulas particulares de Inglês. Eu gosto muito de ficar a toa, navegar pela internet e ouvir música, além disso, amo passar um tempo com os amigos e com meus familiares, adoro ler, fotografar, buscar inspirações no Pinterest e comer 



Entrei para o mundo da blogsfera em 2009 quando eu e uma amiga criamos um blog no qual falávamos sobre o que gostávamos de assistir, ouvir, ler entre outras coisas. Este blog não existe mais, hoje em dia.


Alguns anos depois, em 2012 eu resolvi criar outro blog, pois sempre sentia que algo faltava em mim. Foi dai que nasceu o My Universe, que na época tinha outro nome.


O My Universe existe há quatro anos e ele passou por algumas transformações como, nome e conteúdo. 



No início eu resolvi escrever apenas sobre as séries que eu assistia e os livros que lia, mas depois me dei conta que havia muitas outras coisas acontecendo na minha vida que eu gostaria de mudar, dai então, surgiu o nome My Universe (meu universo).


Durante todo esse tempo, eu pensei várias vezes em desistir do blog, principalmente por nem sempre ter tempo o suficiente para mantê-lo atualizado, contudo, uma coisa eu compreendi. Eu tenho o blog, eu produzo os conteúdos nele porque eu amo fazer tudo isso, e lá é um canto em que eu posso ser, fazer e falar o que eu desejar. Durante todo esse processo, a mudança mais significativa foi em meu pensamento e na forma como hoje eu enxergo o meu blog.


Um dos erros que mais cometi neste tempo, sendo blogueira, foi a de preocupar com o que as pessoas gostariam ou não de ver no blog. Aprendi que os meus leitores, só são meus leitores hoje, porque de alguma forma eles se identificam comigo e com o conteúdo do blog. Os acertos começaram a acontecer a partir deste ponto, fazer aquilo que eu sentia que devia fazer. As demais coisas vem, e estão vindo, como consequência!


O blog significa muito pra mim hoje, é o meu psicólogo, é meu motivador, é minha descarga de emoções e pensamentos.


Aos futuros blogueiros eu deixo este recado: faça o que você tiver que fazer, mas faça com amor e dedicação, não espere por reconhecimento e por aplausos de terceiros, faça algo que lhe fará bem, o resto vem!! E aos leitores, eu só tenho a agradecer, porque todos vocês (os que se manifestam e os que não se manifestam), vocês tem grande importância na vida de um blogueiro. Muito obrigada 

Gostaria de agradecer a Thamy por aceitar participar desse projeto, desejo todo o sucesso para ela e para o blog. Não esqueçam de visitar o blog dela e de prestigiar o trabalho dela. Comentem o que acharam e ajudem esse projeto a alcançar muitas pessoas nessa blogsesfera!!


Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Edição por Amanda Prado | Fotografia por Thamires Oliveira | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Ahh que lindeza!! Fiquei muito feliz por ter estreado este projeto e muito orgulhosa pela sua iniciativa *--*
    Muito obrigada pela oportunidade e desejo tudo em dobro pra você e pro Pequenos Vícios ♥ ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*
      Vamos continuar com esse projeto e divulgar muitos blogs incríveis por ai!!
      Obrigada.
      Beijos ♥ ♥ ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.