3 de outubro de 2016

Anohana (The Flower We Saw That Day)

Hey!

Hoje eu trouxe mais uma resenha de um anime apaixonante e bem curtinho!!


Nessa história 6 amigos de infância se separam após uma tragédia, e crescem se tratando como completos estranhos, Jintan, que era o líder do grupo é um recluso garoto que passa seus dias trancado no quarto jogando video game, até que um dia, Menma aparece em sua casa e o força a sair e reunir os amigos mais um vez para realizar um desejo seu, os dois então vão tentar de todas as formas reaproximar o grupo de amigos e realizar o desejo de Menma.


Esse anime, apesar da carga dramática bem forte, é muito fofo, a relação de amizade que eles tinham era bem forte e bonita de se ver, a cumplicidade que existia entre as 6 crianças era muito verdadeira, e apesar de suas diferenças de vida e personalidade, eles eram bem ligados uns aos outros, e a tragédia que se abateu sobre eles, os afetou muito e de forma bem marcante, fazendo com que cada um deles sentisse culpa pelo ocorrido. 

A história é bem emocionante e prende o espectador para saber mais sobre o que realmente aconteceu com essas crianças que as afastou desse modo, e também saber qual é o desejo de Menma, que parece tão importante para a vida de todos, especialmente Jintan, e o final é lindo e emocionante!!


O visual do anime é muito bonito, bem colorido e com um traço delicado, que combina perfeitamente com essa história, assim como a trilha que é bem suave e emocionante. O anime não possui grandes lutas nem nada do tipo, é uma história bem simples, mas recheada de sentimentos e emoções. 

É um anime que me conquistou do começo ao fim, e que com certeza vou ver outras vezes e me emocionar com esses personagens cativantes e encantadores e com essa história emocionante. E se você está procurando um anime assim, AnoHana com certeza é a escolha certa!!

Para quem se interessar o link para download do anime está aqui.

Espero que tenham gostado da resenha e dica do anime, e se tiverem sugestões para mim, é só me deixar nos comentários, adoro conhecer animes novos!!















Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.