17 de outubro de 2016

Modern Family

Hey!

No post de hoje vou falar de uma série que descobri há algum tempo, embora ela já esteja entrando em sua 8ª temporada.


A série foca nos relacionamentos da família moderna e seus diferentes formatos e problemas, temos na família Jay o patriarca, casado com Glória, alguns anos mais nova, Manny que é enteado de Jay e um garoto atípico, Claire é filha do primeiro casamento de Jay, ela e seu marido Phil tem três filhos: Haley, Alex e Luke; Mitchell é o irmão mais novo de Claire, e junto com seu namorado Cam adotaram a pequena Lilly. Juntos eles formam um grande e diferente família, que passam por muitas trapalhadas juntos.



Modern Family é o tipo de série para ver num momento de descontração, com pouco mais de 20 minutos, cada episódio trás uma nova "aventura" da família, novas lições sobre viver em sociedade, e como mesmo diferente, o amor de família supera tudo. Apesar de usar e abusar de esteriótipos bem marcados, a série não deixa nada a desejar quando se trata em abordar temas que são tabu, recentemente foi divulgado que a série vai ter o primeiro ator mirim transgênero da TV.

O formato da série também contribui para seu sucesso e bom humor, em forma de pseudodocumentário, o espectador realmente entra na vida dessas famílias, fazendo uma ligação bem forte com o espectador que pode se identificar com várias das situações abordadas nos episódios; os criadores da série Christopher Lloyd e Steven Levitan se inspiraram em situações vivdas com suas próprias famílias para criar as famílias: Delgado-Prichett; Prichett-Dunphy e Tucker-Prichett.


A fotografia da série é bem clean e alegre, combinando bastante com a temática e os personagens, que apesar de bem diferentes uns dos outros, tem um crescimento muito bom ao longo de toda a série!!

Apesar de estar no começo da 5ª tempora, estou adorando a série, já ri demais, me emocionei, senti certa vergonha alheia com os personagens, e vi várias das situações que já vivi com minha família, ou coisas que facilmente poderiam ser feitas por minha família, mas o que mais me faz gostar dessa série, além de ser engraçada e abordar temas bem importantes, é que ela ressalta sempre a importância da família em qualquer situação, acho isso muito bacana!!! É o tipo de série que eu gosto de ver depois de um dia estressante, ou uma série mais pesada e cansativa, e eu quase não consigo parar de ver os episódios, espero que a Netflix libere logo a 7ª temporada.

A série pode não agradar a todos, mas quem se interessar, pode dar a chance de ver pelo menos 2 episódios e quem sabe ser conquistado por essas grande e moderna família!!












Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.