2 de outubro de 2016

Projeto Kinders' Week 2


Minha semana foi uma correria sem limites, e passou muito rápido!!

E ontem, durante uma pausa na gravação, me peguei pensando sobre essa constante correria que vivemos a cada dia, passamos muito mais tempo olhando para baixo do que para cima, temos tanto tempo, mas sempre preenchemos eles com mil coisas e acabamos deixando de apreciar as pequenas coisas boas da vida. 

As vezes estamos tão absortos nas nossas tarefas que mal notamos o sol nascer e se pôr, um minuto parece um centésimo de segundo, e quando nos damos conta mais um dia se foi e não tivemos ao menos a chance de sentar e só contemplar a vista da nossa janela!!

Queremos abraçar o mundo e fazer todas as tarefas possíveis, mas esquecemos de viver esse mundo, e viver essas tarefas, o mundo não vai acabar se pararmos por alguns minutos e só observar o céu, as tarefas não vão explodir como bombas se deixarmos elas de lado por um tempinho e fechar os olhos para acalmar a mente, precisamos explorar nossos limites e aprender a lidar com eles, e que isso não vai ser o fim do mundo.

Existem momentos que precisamos viver no limite e desabar, para perceber que aquele não era o melhor caminho pra realizar as tarefas que desejamos fazer, e que se tivéssemos respeitado nossos próprios limites, teríamos encontrado uma melhor forma de resolver o problema.

Essa semana foi meu maior exemplo disso, precisei desabar para entender que tinham outros modos de resolver minhas tarefas, e não deixar nenhuma delas para trás!!! Isso me levou a pensar mais no modo como lido com as coisas, e que preciso respeitar os meus próprios limites, e que isso nunca vai ser um problema, e sim a solução.

Não esqueçam de conferir o post da Thamy dessa semana!!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Adoro fotos neste ângulo. E concordo com cada palavra que você escreveu!! É necessário ter um esgotamento para assim aproveitarmos um pouco mais da simplicidade.
    Amei seu texto *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de fotos nesse angulo, e fiquei apaixonada por esse céu nesse dia!!!
      Obrigada Kinder!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.